Estou começando a gostar do meu ficante, mas não sou de demonstrar. Sou observadora ao meu redor e já observei que GERALMENTE demonstrar faz o cara se afastar...
Estamos conversando há um tempinho já na faculdade, mas começamos a ficar mesmo há algumas semanas.
Na quarta feira ele perguntou se poderia me ligar, falei que sim e conversamos mais de 1 hora por telefone. Sobre várias coisas da vida, ele é o tipo de pessoa que gosta de bater papo. No fim da conversa ele disse que queria desabafar um pouco sobre "nós" então falou que sentia que se ele chegasse pra mim e dissesse "Acabou, não quero mais ficar com você." Eu simplesmente responderia "Ok." Sem nem perguntar o motivo. E que isso deixava ele desestimulado pq dava a impressão que pra mim nós dois não eramos nada. E que se fosse o contrário ele não agiria dessa forma, iria querer saber os motivos que me levaram a querer terminar e etc. Me justifiquei e nos despedimos.
Na sexta eu faltei aula, aí antes de dormir ele falou que precisava conversar comigo e precisava ser por ligação. Fiquei geeelada, ciente que provavelmente ele iria acabar. Atendi, então ele falou que o que ele queria dizer era que o dia foi chato pq eu não fui, que o tempo passava e ele ficava ansioso achando que eu chegaria a qualquer momento e que não gostou da minha ausencia.
Gente, vocês acham que isso podem ser sinais que ele também está se apaixonando ou pode ser só o jeito dele?

elas perguntam
8 3
eles respondem
16/02/2020 07h32
Claramente está se apaixonando por ti ,ele espera reciprocidade.... Nao sei como ele é mas se fosse comigo eu num primeiro momento não iria fazer nada ,mas passando um certo tempo se não não sentisse um certo interesse , compremetimento, sei lá , uma paixonite na outra pessoa eu cairia fora , pq se ele gosta de ti e tão a pouco tempo ficando a tendência é ele gostar cada vez mais e na cabeça dele vc ficar esse gelo aí pra sempre...
16/02/2020 07h37
Ele tá na sua.
16/02/2020 07h43
obviamente
anônimo
16/02/2020 08h05
Se demonstrar que tá afim, só espere o "cu doce".
anônimo
16/02/2020 08h17
Ele está gostando muito de ti, e está pensando em dar o próximo passo, mas tem medo de que você rejeite ele.
Procure mostrar que você também tem sentimentos mais fortes por ele,acho que você vai se surpreender com o resultado!
anônimo
16/02/2020 08h39
Responde minha pergunta primeiro
anônimo
16/02/2020 09h20
Ficar + de uma hora no telefone de conversinha, liga pra dizer que sentiu sua falta, que ficou ansioso que achou que você ia chegar a qualquer momento e blá, blá, blá e muito melação, coisa que odeio hahaha mas tudo bem, e isso já não é coisa de ficante.

Pelo jeito tá apaixonadinho sim, é tão observadora, que não observou essas atitudes dele e sim ao redor que não está errada mesmo, quanto mais demonstra que gosta, mais a pessoa se afasta, não tem lógica isso, mas se tratando de sentimento do ser humano o ser humano sempre vai pela contramão.

Então tá tudo se encaminhando pra sair de status de ficante pra algo mais sério.

Maaaaaaaas não se jogue de cabeça, ou vai rachar ela, não é certeza, precisa ir avaliando ele com o passar dos dias, pegando mais atitudes de que ele gosta de você de verdade, podem ser apenas palavras, não sei se ele tem mais ficantes, se não tiver, e você sendo a única ele não quer peder.

Use sua observação, sempre fique com um pé atrás, use sua intuição e vai dando corda já que gosta dela, ao primeiro vacilo, enforque-o rs pois antes dele te machucar, você acaba com ele sem ao menos ele ferir teus sentimentos.
16/02/2020 09h26
Parece que ele gosta de vc mesmo.
elas respondem
anônima
16/02/2020 08h08
Nunca se sabe né? Coração de homem é terra que ninguém anda.
anônima
16/02/2020 08h18
Não confie em palavras lindas, melosas e carinhosas de um homem, não significam absolutamente nada. Mas analise muito bem as atitudes dele com você na frente dos outros, andam de mãos dadas, se beijam, ele é carinhoso com você, deixa claro para os outros o interesse dele por você??

Melhor mesmo não se iludir. Vocês apenas ficam, então ele vai enrolar o possível para manter a marmita fácil e sem compromisso e se ele é bom de papo, a enrolação é maior ainda. Se ele realmente estivesse se apaixonando por você JÁ TERIA TE PEDIDO EM NAMORO.

Enfim, toma muito cuidado, você própria pode estar se iludindo sozinha.
anônima
16/02/2020 08h40
Para mim, ele está inseguro demais. Parece que está com medo de você perder o interesse nele, por isso, ele está agindo desse jeito.