E vc também pergunta?

eles perguntam
11 10
elas respondem
16/02/2020 19h28
Não vejo necessidade de perguntar isso. O passado sexual dele não me diz respeito.
16/02/2020 19h19
Nunca tive um namorado...
anônima
16/02/2020 10h29
Totalmente desnecessário isto, acho completa invasão de privacidade e passado é passado. Jamais fiz este tipo de pergunta idiota para qualquer dos meus namorados/ficantes e não tolero que me façam este tipo de pergunta. Sempre respondo: passado é passado. Se não gostar, pode cair fora.
Muitas respostas honestas demais só servem para deixar o outro totalmente surtado, paranóico e até pensando em terminar a relação.
anônima
16/02/2020 20h33
Tipo, quando eu era adolescente, antes de namorar falei com ele q era virgem e q não tava afim de transar tão cedo.
Meses depois ocorreu a minha primeira experiência sexual... Hahaha
Acho q não tem necessidade de falar quantos parceiros sexuais já tivemos .
kmb
16/02/2020 20h31
Já tive namorado que perguntou isso e achei escroto. Respondi: provavelmente já estive com menos homens do que vc já esteve com mulheres.
Graças a Deus ele foi humilde e reconheceu que foi nada haver a pergunta é hoje somos grandes amigos ( o relacionamento acabou há 10 anos mas amizade se mantém) :)
16/02/2020 20h25
Passado é passado.
16/02/2020 10h25
Uma vez sim no meu segundo relacionamento.. queria saber muito sobre minha vida e não queria que eu soubesse a dele. Sinceramente acho uma puta de uma sacanagem que o homem minta e esconda com quantas já ficaram e ainda mais ficar com ciúmes só por causa da curiosidade dele querer saber mais sobre minha vida. confesso que não seja desnecessário saber, mas só pra ter uma ideia de como é.
anônima
16/02/2020 19h56
Não vejo necessidade de responder nem perguntar.
anônima
16/02/2020 19h22
Respondo só você palhaço, e não pergunto
anônima
16/02/2020 20h28
Sim. Só continuo a relação se a ex tiver morrido ou ele não tiver uma.
anônima
16/02/2020 20h36
prefiro não saber
eles respondem
anônimo
16/02/2020 19h35
Se me perguntar, eu respondo.
Acho importante conversar sobre o passado do parceiro, inclusive o sexual.
O problema é que, em muitos casos, falta sensibilidade para quem fala e maturidade para quem escuta.
É preciso ter bom senso, porque, querendo ou não, esse assunto é muito delicado.
16/02/2020 08h54
Desnecessário isso....
anônimo
16/02/2020 10h28
Pedindo pra ficar paranóico ksksks.
anônimo
16/02/2020 10h40
Eu nem pergunto se não já sei q vai dar merda kkkkkk mesmo q seja apenas um, eu não gosto de pensar q ela já teve outros caras.
16/02/2020 20h22
Eu não pergunto e sempre digo que parei de contar no dois.
16/02/2020 20h24
Perguntar para que? Não vai mudar e nem acrescentar em nada
O passado é dela, eu não estava junto e a bida que segue
anônimo
16/02/2020 20h00
Essa é uma pergunta que nunca pode se fazer a uma mulher, sendo namorada, ficante ou só conhecendo, jamais pergunte isso a uma mulher é desconfortável e deixa o clima muito estranho.
Até eu que sou homem não gosto de receber essa pergunta, elimina ela da tua vida.
anônimo
16/02/2020 19h18
Uma namorada já me perguntou. Não sei porquê fazem isso.
16/02/2020 10h52
Comigo rolou depois de muito tempo
anônimo
16/02/2020 10h35
Eu já perguntei, obviamente depois de ter a resposta demorou um bom tempo pra recuperar a segurança