Me digam aí com sinceridade, esse é o grande motivo por trás disso né? Nao é privacidade, ou sossego e bla bla bla.
Será possível que usam isso porque conversam com um monte de pretendentes e possivelmente quer fazer a maioria de trouxa?

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
16/02/2020 09h18
Nada a ver, que viagem braba esta sua!!! É privacidade e sossego sim.
16/02/2020 10h45
É só pra não responder sem estar a fim!!! Deixo pra quando estou com paciência e tempo dependendo do assunto e da Pessoa.
anônima
16/02/2020 10h48
Não. Eu desativo pelo fato de que nem sempre vou poder responder naquela hora.
16/02/2020 10h20
Eu acho isso tão ridículo e desnecessário pra quem usa na realidade de querer enganar alguem. Teve um ex crush meu que fazia isso, mas não sei se era por esse motivo.
anônima
16/02/2020 09h22
Sim, sempre faço isso. O meu eu congelo, o "visto por último". ex: ele tá configurado no "visto por último " ontem as 22: 15, mas sempre estou ativa sem que a pessoa perceba. Kkkkk...
16/02/2020 10h39
Invasão de privacidade.
anônima
16/02/2020 11h29
O meu visto por último é desativado, por questões de privacidade mesmo
eles respondem
anônimo
16/02/2020 10h23
Quem tem clientes no Whatsapp, no mínimo, desativa tudo isso. Nada mais chato do que contatos profissionais observando sua atividade online e te chamando em horários indevidos.
16/02/2020 10h41
Tem de tudo..
Sinceramente acho besteira, já que o status on-line não tem como desativar e se a pessoa está doente querendo te vigiar, provavelmente ela vai ficar ali, por uma, duas, três horas te vigiando.
Confirmação de leitura nunca desativei..
Mas visto por último sim, mas atualmente não uso mais nada da configuração de privacidade.
Mas já ocorreu, de quando eu desativava visto por último, bastava eu ficar on-line que vinha uma doida que eu andava conversando, postando aqueles olhos grande..
anônimo
16/02/2020 10h26
Eu uso pra entrar e sair do whatsapp, sem ler as mensagens de quem ou sobre o que não quero, e a pessoa não saber que eu estive on e não li. Ajuda a evitar amolação em certas situações.