O que levaria alguém a fazer isso? Será que tem outros caras na jogada e me deixou pro fim da fila? Sendo que a gente sai de vez em quando, mas nem assim ela me responde direito, mal conversamos nk whats.

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
16/02/2020 09h45
Que desperdício de tempo ficar obcecado com este tipo de coisa. Ela deve ter outras pessoas para conversar, amigas, parentes, até outros contatinhos. E e se ela nem te responde direito, cai fora, simples assim, para de ser panaca e otário.
16/02/2020 09h50
Vc tá priorizando alguém, que tá te fazendo de última opção.
Desencana e parte pra outra.
25/02/2020 09h35
Questão de prioridade
Você não prioridade dela então pode esperar até 1 hora para ter uma resposta
16/02/2020 09h51
Ela tem outras coisas pra fazer na vida.
Medir afeto por tempo online é coisa de gente carente.
anônima
25/02/2020 10h02
E pq vc corre atrás? Se eu fosse vc eu procuraria o que fazer e não mandaria mensagem pra alguém que mal me responde.. se toca.
anônima
26/02/2020 03h20
calma moço, essa obsessão não vale a pena
anônima
26/02/2020 03h37
É possível.
Apaixonadíssima por vc é q n deve estar pq qnd a mulher ta muito apaixonada pelo cara, só quer ficar grudada nele e a primeira coisa q faz é ver as mensagens dele qnd abre as redes sociais.

Mas depois de um tempo de relacionamento isso deixa de ser válido, ja que a química vai baixando com o tempo e aí apesar de a pessoa gostar de vc, ela pode estar ocupada com outras coisas (lembrando q isso geralmente só vale dps dela se apaixonar mt por vc)
eles respondem
16/02/2020 09h24
A partir do momento que você fica vidrado nisso, já é o fim. Tente de novo outro dia ou com outra pessoa.
anônimo
16/02/2020 09h42
Claro que tem outros caras na jogada, mulher solteira nunca tem só um pretende, qualquer mulher solteira que gosta da curtição, tem pelo menos 3 pretendentes, isso pra mulher mais ou menos, pra mulher gata tem mais de 10 dando em cima dela, com facebook, Instagram os caras chegam mesmo, e ser tratando de mulher, quanto mais homens atrás dela, mais o ego vai se elevando.

Então se ela faz isso, é por que você não é prioridade e tem mais pessoas interessantes na sua frente.

E se tá preocupado com isso, é por que você tem poucas opções ou só ela, que é um erro pra um cara solteiro, gasta toda a energia em uma mulher, e a chance de se apaixonar é bem maior.

Então trate de ter mais opções, nem vai sentir a falta dela, distribuindo sua atenção um pouco pra uma, depois pra outra e assim sucessivamente.

Faz igual ela, ou vai se apaixonar e vai quebrar a cara, mulher gosta de homem disputado que não fica no pé dela, a hora que mostrar que tem outras, pode ter certeza que ela vai te dar mais atenção.

Quando menos demonstra que curti ela, mais ela gosta de você, mulheres gostam de desafio de conquistar também, se já mostra conquistado ela vai atrás de outro, que não esteja afim dela, querendo a aprovação.

Tudo se resume a ego e orgulho, os caras que elas mais se apaixonam são os que não estão nem aí pra elas, aquele que trata todas com indiferença, e nenhuma é especial.
anônimo
25/02/2020 10h04
Tá comendo? Tá reclamando do quê?

Faz o lanche e fica de boa. Tua já entrou em uma padaria que o atendimento não é tão ok, cê tá ciente, mas, bem, tá ali, tá prático etc? Mema coisa, larga de putaria.

Vai querer romance com o pão de queijo a essa altura do canpeonato. Faça-me o favor.
25/02/2020 07h37
Já imaginou que ela pode ter vida além de cuidar de você.
anônimo
25/02/2020 07h44
Ela foi cuidar de outras coisas provavelmente
anônimo
25/02/2020 08h29
Carência tá alta
anônimo
26/02/2020 03h16
Ela tem mais o que fazer que ficar brincando de tamagotchi contigo.