Em muitas páginas, especialmente as de famosos, há vários comentários de pessoas pedindo ajuda. Fora as que ficam marcando famosos em tudo quanto é post nos comentários dos pedintes.
Sendo a grande maioria dos famosos tão superficiais, essas pessoas acham mesmo que conseguirão algo deles?
O que você acha disso?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
20/02/2020 14h51
Vou montar um empreendimento desses, bots pedintes de Instagram. Nada, nada, com tanta gente usando, capaz de morrer uns 20k/mês. Já paga a parcela de algo aí, tudo automatizado.
16/02/2020 10h53
Pra mim tanto faz, muda nada na minha vida...
20/02/2020 14h49
Eu mandava tudo ir pra Cuba.
anônimo
21/02/2020 02h58
Eu queria ser famoso, pra comer facil umas minas e ganhar dinheiro facil
elas respondem
20/02/2020 14h57
Tem causas que eu apoio e acho válidas, a pessoa se desespera tanto que não sabe pra onde correr.
Uma das causas que eu apoio e muito é da ameemdobro, são gêmeas que tem ame e a cura custa 16mi.
Onde essa família iria conseguir uma grana tão alta, sabe? Só pedindo ajuda mesmo.

A cureamarina é ame também, a mãe dela vive postando texto em perfis famosos pra ver se consegue alguma ajuda. É tudo desespero.

Agora, se a pessoa é só um mendigo virtual, daí é ignorar mesmo e já era.
anônima
20/02/2020 14h47
Deus que me perdoe, mas acho isso um porre.
Mendicância nunca foi solução pra nada.
anônima
20/02/2020 14h58
Indiferente
anônima
21/02/2020 01h37
acho normal, basicamente, tudo hj é online, então é natural aparecer esses pedintes nas redes socais.
Algo mto mais fácil, já que não precisa botar o focinho na rua, basta contar um historia emocionante, criar uma vakinha, colocar agencia e conta que ja tem potencial pra receber alguma graninha, nem que seja uns poucos reais dos pobres (igual fora da internet) que são os que mais se comovem e maioria, claro.
A mim não afetam, não ajudo na rua, imagina quem tem acesso a internet e fica chorando por ajuda.