...que corta o restante do cabelo no zero, sendo que ele não combina com este corte de cabelo, por ter uma cabeça com formato de cuia, sendo que este é o melhor corte que ele consegue, pelo grau de calvície; que não usa barba e não combina com falta de barba, mas prefere que o rosto dele, que por sinal é feio e esquisito, não tenha nenhum pelo, para que uma possível atração de mulheres não fique dependente exclusivamente de pelos no rosto, já prevendo que teria uma hora que ele teria um desejo irresistível de raspar tais pelos, caso ele deixasse a barba crescer; e magrinho, não comprar um carro nem uma moto por não querer que uma mulher se sinta atraída por ele devido à estes bens?

O sujeito em questão quer muito arrumar uma namorada, mas não quer ter um carro nem moto, justamente para que nenhuma mulher se sinta atraída por ele por causa destas coisas. Ele vai para todos os lugares de bicicleta, e numa bicicleta comum, dessas de pedreiro mesmo. Ele adotou a filosofia de que se for para ele arrumar sua primeira namorada, ela vai ter que se interessar por ele desta forma, deste jeito, sem nenhuma alteração; sem implante de cabelo; sem barba; sem calçados que aumentam a estatura; sem carro e sem moto. No máximo vestindo roupas e calçados de boa qualidade, apenas isso. Ele já tem 35 anos. O que vocês acham dele?

eles perguntam
3 3
elas respondem
16/02/2020 11h04
Só faltou falar do crânio subdesenvolvido. o que você faz hoje para se autodesenvolver além de ficar listando possíveis "defeitos"? É exigente na escolha?
anônima
16/02/2020 10h46
Bom, pela sua descrição, sabemos que ele não consegue atrair pela aparência física. Agora só falta sabermos suas virtudes interiores. Se ele as possuir, pode atrair, sim. Só não pode desistir.

Boa sorte.
16/02/2020 10h58
Quero dar uma volta com vc na sua bicicleta. Agora para com essa sofrência.
eles respondem
16/02/2020 11h01
Nenhuma mulher sente atração por mim, eu me arrumo e saio de casa e não atraio nem uma feia do mesmo nível que eu, sou tratado como um lixo, mas também eu tenho um crânio subdesenvolvido, mãos, unhas, rosto e queixo muito pequeno para um homem de 33 anos, com cabelo ralo, o que o obriga a cortá-lo no tamanho 2 - da máquina de cortar cabelo - toda semana, com pouquíssimos pelos no rosto, o que o obriga a raspá-los todos os dias, sou franzino, de aspecto subnutrido e baixinho -1,62 de altura-.
Nem malhar eu posso, sempre que malho, os trapézios - músculos que ficam ao redor do pescoço - entram em desarmonia com o formato subdesenvolvido do meu crânio, me fazendo parecer o corcunda de Notre Dame, devido a isso e por incrível que pareça, fico menos feio sem malhar.
Se nem as mulheres feias sentem atração por mim, não tenho porque sentir interesse por nenhuma mulher, e assim, nunca terei minha primeira namorada.

Ficou bem adaptado esse texto, hein.
16/02/2020 10h50
Acho bem chato, cheio de mimimi
16/02/2020 10h52
Nossa cara não precisa se acabar tanto assim....