Digamos que você fala pro cara que pra você beijar tu tem que conhecer bastante o rapaz, pra ter certeza do que está fazendo. O cara compreende, e a partir daí o cara não dá nenhuma investida, nem uma tentativa de beijo nem nada, apenas conversas.
Respeitando seu espaço.

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
16/02/2020 11h07
Foi você que pediu, ué. Ele está respeitando sua vontade, pois você deu a entender que ele não deve tentar. Logo, ele crê que você, quando estiver pronta, irá beijar.