3.41K  03/05/2016 14h18

já vi muitas mulheres dizendo q homem faácil não tem vez com elas, mais nunca entendi o que seria isso! oq torna um homem facil?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
03/05/2016 14h07
Mas não entendo... nós as mulheres queremos que o homem tenha a iniciativa, a atitude de vir atrás, isso é sinal tbm de "pegada". Nós sempre esperamos que o homem parta pra conquista, sendo o predador, o caçador que a sociedade impõe a ele como responsabilidade. Então ao mostrar interesse e ir atrás da mulher que ele deseja, ele torna-se um homem fácil?? Não entendo isso, nunca tinha sequer tomado ciência desse termo, alguém me explica?? @Borogesm @Nero @Bruno_sccp @deadpool @Sombria @Val-c @thecounselor @Jones
03/05/2016 13h52
Pra mim homem fácil é aquele que vai atrás de qlqr uma que dê moral pra ele.
anônima
03/05/2016 13h43
Tem cara que tu da um beijo e ja manda eu te amo, pedindo em namoro. Agora me responde, que graça tem nisso? Quem ama em 1 mês?
eles respondem
anônimo
03/05/2016 13h48
observando
03/05/2016 13h52
É aquele cara q se a mulher conversa com ele, acha q ja ta dando mole...

Ele demonstra pelo comportamento q se ela quiser ele pega...

Só pq ela tem buceta ñ significa q vc deve pega-la...

Caras assim passam impressão de "necessitado".

Ja fui assim kkkk
03/05/2016 14h18
Existe isso? Provavelmente elas estão falando daqueles que são carentes.