Qual a necessidade de ficar com esses jogos.... haha

eles perguntam
10 7
elas respondem
anônima
16/02/2020 11h17
Se a menina disse que tem namorado é porque não quer nada contigo mesmo. Que parte você não entendeu???? Tem gente que só desenhando mesmo.
anônima
16/02/2020 11h13
A mulher diz isso porq nao quer o cara
16/02/2020 11h59
Pra não se envolver de jeito nenhum
anônima
16/02/2020 12h11
Não acho nada demais dizer a verdade.
16/02/2020 12h41
Já inventei isso quando não queria nada com o cara e não tinha coragem de falar que era pq eu não queria.
16/02/2020 12h55
Ela quis te dar o fora, mas ficou sem jeito de te falar abertamente, que não está afim de você.
19/02/2020 22h22
Não é jogos, ela tá te dando um fora mesmo. Kkk
anônima
16/02/2020 12h44
Se eu estiver solteira, eu solto a verdade logo, que não estou interessada, que ele não faz meu tipo, mas poderíamos ter uma ótima amizade, se ele quisesse.

Ou digo que sou lésbica logo e chamo uma amiga ou colega pra me ajudar a espantar o moço.
16/02/2020 11h27
Só digo isso quando tô com pena de dar um fora sem motivos, a desculpa mais fácil é dizer que namora. Se a pessoa tá afim não vai dizer isso, pq sabe que a grande maioria vai desistir por isso
16/02/2020 11h20
As vezes eu falo isso quando não estou a fim do rapaz.
Você tem certeza que ela está a fim? Ela deu a entender?

Pode ser também que você está indo muito rápido e ela acabou falando isso. Ou quer te deixar com ciúmes.

Mas eu acho que ela não está a fim, viu...
eles respondem
anônimo
16/02/2020 12h02
Se ela fala isso, é por que não está afim, e é só uma desculpa sutil, pra te dar fora.
Jamais uma mulher que tá interessada vai falar que tem namorado, pra espantar o cara.
Não tem nada de joguinhos aí, é só ter semancol e entender o não e ponto.
anônimo
16/02/2020 12h51
Chega numa ferrari usando um terno armani pra ver se até a casada não fala que ta solteira.
Vejo tanto cara ai que se dedica, estuda pra ganhar $$ pra depois se mete em namoro mas não pensa que se não fosse a grana que ele ganha, aquela namoradinha que ele tem ali nunca olharia na cara dele.
Quantas vezes já vi isso ocorrendo. O cara perder o emprego ou ficar mal de finanças e a mulher deixar dele por isso.
anônimo
19/02/2020 22h36
Só não sabe como te dar um fora sem ser "chata"...
Tu que confunde as coisas, mano kkkkk
Já te disse à frase: "Você é um bom amigo", "Você é meu MELHOR amigo", "Meu Bff" ?

Se falou, sinto em lhe informar...
anônimo
19/02/2020 22h24
Simples, não te quer.
Apenas ignore-á e bola pra frente.
anônimo
19/02/2020 22h20
Não é jogo, é uma forma gentil de te despachar.
16/02/2020 12h59
eu odeio esse tipo de gente mentirosa e dissimulada. se não tá afim, fala a verdade, diz que não quer, agora ficar mentindo e dizendo que tem namorado só pra não dar fora no cara? francamente
anônimo
16/02/2020 12h52
Cara, ela não está na sua