Não é nenhuma pergunta. Acho que eu só queria colocar pra fora mesmo. Desculpem.

elas perguntam
12 6
eles respondem
anônimo
16/02/2020 11h20
Isso é normal. Período de experiência é pra isso mesmo. Tem que ver quais foram os motivos, se vc precisa melhorar ou apenas não se encaixou no que a empresa procura. Não é motivo pra se sentir mal. Tudo de negativo que nos acontece deve ser tomado como experiência para melhorar. Não desanime por isso.
19/02/2020 22h24
Nossa moça, complicado, sinto muito mesmo. Mas bola para frente e continue tentando que uma hora vai, ainda mais você na sua área.
anônimo
21/02/2020 02h58
Eles te falaram os pontos que eles não gostaram? É sempre bom pegar os erros pra não repetí-los. E às vezes, nem foi sua culpa. Emprego tá difícil. Eles podem ter achado alguém com mais experiência ou qualificação e não quiseram perder. Você é formada em quê? (se não for muita intromissão da minha parte)
anônimo
21/02/2020 02h28
Nossa, que fase
anônimo
19/02/2020 22h41
Escuta ai
anônimo
19/02/2020 22h37
Pior sou eu que nem arrumei o meu primeiro ainda e estou com quase 25, querida.
19/02/2020 22h33
Vish, nunca me aconteceu.
anônimo
19/02/2020 22h21
Força! Boa sorte no próximo.
Busque um feedback.
16/02/2020 14h17
Na próxima vez, foque mais no trabalho e na sua rotina. Não tenha vergonha de pedir instruções ao patrão, aliás, patrões adoram isso, demonstra interesse do funcionário pelo trabalho. Não fique acanhada e não tenha vergonha de dizer que quer aprender tudo o que a empresa tem a oferecer.
16/02/2020 13h40
Bola pra frente, tu vai tomar muita porrada ainda da vida. O importante é continuar indo em frente não se render. Perdedor é quem desiste, não quem falha. Falhar é a marca de todos os vencedores.
anônimo
16/02/2020 11h30
Aconteceu comigo na ano passado e também era meu primeiro emprego, é normal sei o que deve tá passando pela sua cabeça, mas relaxa, o meu ainda foi no dia 31/12/2019 vira do ano kkkkkk
anônimo
16/02/2020 11h21
Monta seu próprio negócio, não fica dependendo de empresa que não vai te enriquecer.
elas respondem
16/02/2020 11h32
O ideal é perguntar ao empregador o real motivo para que VC não repita os mesmos erros na próxima convocação.
E saber ouvir as críticas, ainda que as considere absurdas.
anônima
21/02/2020 02h31
Aconteceu comigo ano passado, em janeiro, fiquei só 8 dias e até agora não consegui outro.
anônima
21/02/2020 02h14
ah poxa.
19/02/2020 22h36
Ai como isso deixa a gente mal né? Mas bora buscar outro, sua vida profissional está só começando. E procura entender o que houve, serve de aprendizado.
16/02/2020 13h31
Tome isso como uma experiência, identifique quais foram seus pontos negativos e tente muda-los.
E não fique tão encanada talvez, vc só não tivesse o perfil que o seu chefe, prefere.
Não significa que você é ruim de trabalho e tal.
anônima
16/02/2020 13h27
Acontece, pelo menos serviu como experiência. Pergunta porque te demitiram e leva as críticas como um aprendizado, assim na próxima oportunidade você vai estar mais preparada e não vai cometer os mesmos erros.