Eu entrei no site de um canal de TV dos EUA que se chama NBC, eu só queria assistir uma série mas acabei olhando outros programas e confesso que fiquei com uma certa inveja dos estadunidenses. Os programas lá são mais legais e interessantes, especialmente os de humor.
O site para quem quiser dar uma olhada: https://www.nbc.com/

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
16/02/2020 11h17
A mídia lá é regulamentada pelo Estado, o que amplia a concorrência. Assim, há mais canais e, portanto, diversidade de programas. No Brasil, a mídia vive sem regulação, o que cria um monopólio de canais de baixa qualidade e sem nicho específico.
16/02/2020 14h22
Meu filho, país de primeiro mundo, né? Espera o que?

Aqui somos um país terceiro mundista subdesenvolvido, então sem duvida que tudo aqui tende a ser mais precário, fraco, e etc...