Por que mulheres que preferem um tipo de homem não são julgadas, mas se um homem prefere um tipo de mulher ele é julgado?

Por exemplo, nunca vi reclamações por mulheres querem caras magros, altos, baixos ou gordos, enfim, qualquer característica. Porém, se o homem prefere uma mulher alta ou baixa, magra ou gorda, loira ou morena, enfim, com n características, ele é julgado e chamado de machista e babaca.

Tipo, mulher querer um cara alto é beleza, mas um cara preferir uma mulher com seios grandes, por exemplo, é errado...

eles perguntam
5 5
elas respondem
16/02/2020 11h35
Hipocrisia existe de ambos os lados, infelizmente. Existe hipocrisias masculinas que me dão nos nervos, mas as femininas também existem e essa que você citou é uma delas. Outro dia eu vi um post no Instagram de uma influenciadora dizendo que "Homem foi feito pra sentar e nao pra se apaixonar" e um monte de gente aplaudindo isso. Imagina se fosse falando que mulher foi feita pra comer? O tanto de pedras que esse post receberia?
As pessoas, de ambos os sexos, querem respeito para o seu gênero mas muitas vezes esquecem de começar respeitando o outro.
anônima
18/02/2020 12h13
Nunca viu? Aqui no site mesmo se vc fala que gosta de alguma coisa chove deslike. Ambos fazem isso.
18/02/2020 12h33
Vejo que isso se deve mais à maneira como cada um se expressa.
A mulher gostar de um cara alto ok, só que ela não vai escrachar os que forem diferente disso, por causa dessa preferência dela.
anônima
16/02/2020 11h37
No que eu vi, ambos são julgados. O homem seria chamado de machista e a mulher de fútil e superficial.
anônima
16/02/2020 12h05
Eu nunca vi isso. Você ouve esses comentários no seu dia-a-dia, é?! Se sim, é muito chato isso. Mas aí é só você não sair falando suas preferências à toa. Converse só com seus amigos.
eles respondem
anônimo
11/11/2020 01h58
Eu acho as mulheres muito hipócritas (não todas, óbvio)
E esse é só mais um caso...
anônimo
18/02/2020 12h07
Boa pergunta.
18/02/2020 12h16
Sempre vi todos sendo criticados pelas escolhas que fazem.
18/02/2020 12h12
Coisa de falsidade de mulher, tá no sangue isso, não tem como tirar isso delas não.
Aquela velha mania, a mulher tá um bagaço ai chega a amiga e diz: Nossa amiga! Como você está linda.
Passa a borracha por cima disso e segue a vida, é melhor.. rsrsrs
anônimo
11/11/2020 02h08
A lei