Estou querendo comprar alguma coisa online pra testar e estou pensando em comprar em uma das duas. Qual loja online vocês indicam ?

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
16/02/2020 12h42
Nao..sou ant-capitalismo e consumismo
16/02/2020 11h37
Só comprei uma vez na Americanas de um parceiro deles (não era da loja em si) mas era de uma cidade perto, não tive problemas. Nunca comprei pela Wish e nem pretendo comprar nada de longe para não ter problemas de atraso/recebimento.
anônimo
16/02/2020 11h41
Já comprei nas americanas, Shoptime, submarino, casas Bahia, Netshoes, centauro... Nunca deu problema. De fora já comprei no real extreme e Aliexpress. Nunca tive problema também, apenas o tempo de espera. Já cheguei a esperar 60 dias, mas nunca caiu na receita. Mas nunca arrisquei comprar nada de muito valor fora do Brasil.
16/02/2020 12h37
Em sites grandes, nunca tive problemas.
Mesmo quando a mercadoria chegava danificada, a troca era rápida.
No Mercado livre, duas vezes me mandaram o produto errado, e a troca foi bem tranquila.
16/02/2020 12h39
Americanas é tranquilo, entregam legal. Agora eu comprei na wish... Esperei esperei esperei uns três meses e quando chegou veio tudo péssimo. Pode ter sido só o meu caso mas eu não fui mais pra wish.
anônimo
16/02/2020 19h26
Wish é importados, demora una 20 dias para chegar ao Brasil.
A mesma coisa é Aliexpress, porém, acho que o aliexpress é mais simples, quando algo dá errado basta abrir uma disputa e aguardar. Na wish não sei como funciona, mas obviamente deve ter algo parecido.
E vale ressaltar que se o produto importado tiver o valor superior a 50 dólares você estará sujeita a pagar até 60% de impostos sobre o valor do produto.
Caso o valor do produto seja inferior a 50 dólares, pode ser que cobrem a taxa de despacho postal, que equivale a R$15 reais.
16/02/2020 20h04
Já comprei na americanas 2x. Nas duas veio 100% e bem rápido até.
elas respondem
anônima
16/02/2020 11h33
Comprei nas americanas.com, demorou, deu alguns problemas mas depois de quase dois meses a mercadoria chegou. Não gosto muito de comprar on line, mas as vezes o preço bem mais baixo compensa.
16/02/2020 11h37
Wish. Demora a chegar pq vem da China. Leva uns 25 dias ou mais.
anônima
16/02/2020 12h31
Americanas.
anônima
16/02/2020 12h31
Ja comprei na "americanas." Na época foi um celular j7 logo quando foi lançado.
16/02/2020 13h14
Já comprei nas americanas,mercado livre, shoptime, lojas marisa, casas Bahia e no AliExpress. Não tive nenhum problema com essas lojas, mas nunca comprei na wish. O pessoal reclama muito na internet desde site, dizendo que as descrições dos produtos não são tão claras.
anônima
16/02/2020 20h11
Já comprei na Americanas.