Ontem saímos, e amei a Cia dela. Mas ela tava muito empolgada, fala demaisss, contou várias casos da família dela, e conversamos uns 30 min só sobre BBB (e eu nem vejo kkkk). Ela gostou de mim, mas depois mais tarde por whatsapp me perguntou se gosto de chocolate, sendo que no encontro eu disse que era um "chocólatra", e ela ainda riu... Quem fala muito, não presta muito atenção no que os outros falam?

eles perguntam
4 2
elas respondem
16/02/2020 11h35
Ela estava nervosa.
Tentem novamente. No 2o encontro, ela estará mais calma. Se ela falar muito, beije. Assim ela fecha a boca.
anônima
16/02/2020 11h54
Não suporto pessoas q falam muito.
anônima
16/02/2020 11h42
Assume que você não gostou tanto dela.
16/02/2020 11h44
Creio que sim. Tenho uma amiga que é assim, fala muito e não presta tanta atenção
eles respondem
anônimo
16/02/2020 11h41
Normal! Se ouvir mais e falar menos é um traveco, pode parecer mulher mas a alma é masculina, kkkkkk
anônimo
16/02/2020 11h53
Kkkkkk uma vez falei com mina assim : vc calada fica mais linda kkllkk ele apelou foi embora