1.55K  09/07/2014 15h33

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
08/07/2014 23h55
Fácil saber, veja se seus conceitos e sua personalidade e os dele se combinam, se gostam da mesma coisa (Não precisa ser tudo), se tem o mesmo modo de ver a vida, se ambos tem o mesmo objetivo em um relacionamento!!, por ex : você procura um relacionamento de curto prazo, algo sexual, casual.. e ele já quer um relacionamento de longo prazo, algo mais sentimental do que visual sabe, algo mais verdadeiro, que talvez não seja o seu gosto!!, primeiro você deve se conhecer para poder depois tentar conhecer outro, fazendo o jogo da pessoa que você deseja para que essa pessoa possa revelar quem ela é de verdade!, isso não é falsidade, é educação!!, Por ex : você já assistiu, Eu, a patroa e as crianças!, Então, num episódio, o pai da Clear, o Michael caio, ele quer traçar o perfil psicológico do novo namorado dela, mas para isso, ao invés de ele chegar exaltado, todo orgulhoso e demonstrando ser um ser inflexível (ou seja um rapaz jamais se abriria para um cara desse))), ele demonstra ser um cara compreensível e que entende as coisas da juventude, e oferece gentilmente um pouco de maconha, para ver se o garoto cai na dele e usa, conhecendo assim como o garoto é realmente, Tá interessada num rapaz? e tem duvidas sobre se ele é correto ou não ?, jogue um verde, e veja o que colhe!! e veja como ele responde, com quais palavras ele usa.. ! e ira descobrir quem ele é de verdade!!
09/07/2014 12h09
conta, sozinha vc ja esta...se nao der certo.....nao muda nada......vale a pena trocar o incerto, por talvez o certo.......vc nao tem nada a perder.
09/07/2014 15h33
primeiro se sertificse de ke a pessoa e de confianssa depois abra seu coracao
elas respondem
08/07/2014 22h33
Bom relacionamentos de internet é complicado . Ha quanto tempo se conhecem? Bom, acho que vc deveria dar sinais primeiramente e não contar de cara.