Meu primeiro namorado fez muitas coisas, mas uma delas que eu sinto vergonha de ter aceitado foi transar com camisinha de posto. Significa que eu não tinha relevância pra ele gastar 5 reais com camisinha melhor, e pra pior, forçou que eu deixasse a luz ligada, e isso aconteceu tudo na última vez. Sei que parece nada, mas sempre que penso em fundo do poço, lembro dessas situações, porque eu não era adolescente e me permiti passar por essas coisas sujas.

elas perguntam
3 5
eles respondem
16/02/2020 12h29
Nunca namorei....
anônimo
16/02/2020 13h28
Caramba...Pela camisinha dá até para relevar (porquê nunca se sabe...). Agora, por causa da luz acesa? Aí é sacanagem... O cara talvez queria ver seu corpo nu, ver você pelada...Sentir mais tesão; ou sei lá!
anônimo
16/02/2020 16h39
Os humilhados serão assaltados
elas respondem
anônima
16/02/2020 13h25
Apois meu namorado usa camisinha de posto kkkkk não vejo nada demais nisso
anônima
16/02/2020 11h52
Poxa, então eu cansei de humilhar meus parceiros com camisinha de posto!! Ah, e ainda coloquei todos no fundo do poço por sempre pedir para transar de luz acesa e ainda nos olhando no espelho! poxa, sempre fui uma menina malvada e eles sempre adoraram!!

Para de frescura garota, vai crescer, quer transar mas na hora é cheia de frescura. Depois levam pe na bunda não sabem porque. Imagina se é fresca assim no sexo, o porre que não é como companhia e personalidade.
anônima
16/02/2020 12h09
Sim, e muito.
anônima
16/02/2020 12h50
Aqui não é o lugar certo pra você expor coisa desse tipo, porque sempre vão aparecer os que se acham mais experientes e te diminuir por essa razão.
E sim, também passei por situações que não desejaria pra ninguém. Logo essas situações viram somente lembranças.
anônima
16/02/2020 13h23
Sim, tem algumas situações que até hoje me incomodam quando eu lembro, jamais me sujeitaria a isso de novo