Conheci uma garota de 17 anos ela é linda simpática muito gente boa , acontece que ela quer se envolver comigo e eu tenho 26 anos , ela disse que não importa oque vale é que ela gosta de mim e queria sair comigo, mas fico com o pé atrás na questão da diferença de idade e também por ser de menor , ela é bem novinha isso pode atrair olhares de desconfiança nas pessoas não sei oque fazer

eles perguntam
6 1
elas respondem
anônima
16/02/2020 13h29
Desencana com essa história de diferença de idade e seja feliz
16/02/2020 13h35
Estou por fora. Acho que qd ela fizer 18 anos deixará de ser menor.
Faltam quantos meses? VC pode conversar com os pais dela, caso não aguente o tal dia.
É só ir com calma.
16/02/2020 11h53
Não vejo problema algum.
16/02/2020 13h40
Olha, qualquer relacionamento é complicado independente da diferença de idade, o q acontece é que vai ter muito preconceito, e pessoas querendo fazer a cabeça de vocês, principalmente no início.
O que vai fazer o relacionamento de vocês darem certo é a capacidade de vcs passarem por tudo isso sem se abalarem. Vai ser necessário, cumplicidade confiança, respeito, e amor, além de vocês terem bastante sintonia, além de vcs terem objetivo de vida próximos.
Eu recomendo que vcs dois terem uma conversa séria e fazerem uma lista de prós e contras de vcs se relacionarem, e se atentar para pequenas coisas, tipo. Se vcs querem casar, ter filhos (se sim quando), trabalho, estudo. E todo resto.
Vai ser complicado, mas acredito que pode dar certo sim, depende de vcs.
16/02/2020 13h47
Só transa qdo ela tiver 18
16/02/2020 14h22
Deve ser mimada, a princesinha da mamãe e do papai.
eles respondem
16/02/2020 13h32
se fosse 13...mas 17? vai sem medo