Eu e meu namorado estudamos na mesma universidade. Faço direito e ele uma licenciatura. Próximo semestre ele começa a estagiar em uma escola, mas ainda não começou. Eu não ligava pra isso, nem tinha parado pra pensar, mas ontem uma amiga minha trouxe essa pauta e comecei a pensar a respeito.
Ele é novinho (21 anos) beeem bonito e nessas escolas estão cheia de adolescentes bonitas no cio. Minha amiga perguntou se eu não tava incomodada com isso. Na realidade eu só fiquei depois que ela falou, pq realmente, as meninas de ensino médio não podem ver um professor bonito, ainda mais hoje em dia. Ele nunca me deu motivos mas sinceramente acho que nesse mundo não dá pra confiar em ninguém de olhos fechados. Obviamente não vou implicar com o emprego do cara, é algo que vai fazer parte da rotina dele, não tenho a intenção nem de contar pra ele sobre essa insegurança.

Mas vocês acham que a galha é certa? Mulheres, vocês ficariam inseguras também?

elas perguntam
13 12
eles respondem
anônimo
16/02/2020 12h29
Não liga não, ele vai comer umas novinhas uma vez ou outra mas só por diversão e passatempo. Com você o lance é sincero. Deixa o cara se divertir um pouco, é por puro entretenimento.
anônimo
16/02/2020 12h09
Tudo depende do caráter dele.
anônimo
16/02/2020 12h17
Preciso terminar a minha... Quanta bucetinha cheirando a leite... Ele vai se acabar
anônimo
16/02/2020 12h00
Se não confia nele por que namora com ele?
Quanto uma pessoa quer trair não tem lugar certo, você é a insegurança em pessoa, nem devia estar namorando, deveria trabalhar em cima das suas inseguranças e fortalecer sua independencia emocinal, buscando sua melhor versão mais segura e confiante, antes de se envolver com alguém.
Se cogita traição é por que tá namorando um rapaz sem cárater, já que não confia nele.
anônimo
16/02/2020 22h52
Ai ele é muito bonito.
Pelo jeito você está com ele pela aparência e se tem medo provavelmente ele já aprontou contigo.
Como falo pra todo mundo. Que namorar uma pessoa só por que ela é bonita? que aguente as consequências e pare de chorar
16/02/2020 12h33
"nessas escolas estão cheia de adolescentes bonitas no cio"

Ainda bem que tu não tá cursando biologia.
anônimo
16/02/2020 12h31
Sei não, se ele falar com vc em casar criar família pode ficar sussq
anônimo
16/02/2020 12h38
Pessoas muito bonitas são cobiçadas não importa se são comprometidas então tudo depende do caráter dele pq certamente vai receber muitas cantadas de adolescentes safadas já que única coisa que importa é aparência pra elas
16/02/2020 12h38
Ou você confia na pessoa ou sai fora.
Essa parada de ficar com minhocas na cabeça não rola legal.
anônimo
16/02/2020 21h36
Deixa ele aproveitar as novinhas. O sexo ele dá para elas, mas o amor é só seu.
16/02/2020 22h54
Cê não confia minimamente no sei taco, né
16/02/2020 22h56
Eu acho que você deve ficar mais de boa. Afinal pode dar muita merda para o futuro do cara se ele fizer alguma merda com as alunas dele, eu não acho que ele seria idiota a esse ponto de se arriscar a ser denunciado e se ferrar legal, acho que sua amiga disse isso para te encucar de propósito porque sente uma certa inveja do seu relacionamento, mas vai saber né.
16/02/2020 23h00
Você tem que levantar em pauta todas as coisas que ele já fez para você. Tente ver se ele é o tipo de cara leal. Se você chegar à conclusão de que ele é muito leal, apenas confie. Senão, desconfie. Mas uma coisa é certa: você não vai poder ficar o tempo todo em cima, então vale mais à pena deixar as coisas fluírem, e seja como for para ser
elas respondem
16/02/2020 12h42
Eu teria medo era dessa amiga enviada do além só para colocar coisa onde não tem
anônima
16/02/2020 12h05
Estamos vulneráveis a tudo.
anônima
16/02/2020 12h27
O problema nem é as menininhas se interessarem por eles, ele pode corta-las e notificar os responsáveis.
Mas já fui assediada por um professor de português e história no ensino médio e já fui assediada por outro de ed.física no ensino fundamental e nunca fui esse tipo aluna atirada, eu era uma aluna exemplar, tanto nas notas quanto no comportamento, e fazia tudo certinho, só tinha problemas com atraso, mas tirando isso.

E nunca aconteceu nada porque eu cortava e ameaçava esses professores, na verdade eu ignorava, mas eles começavam a me tocar e aí eu já ficava me sentindo suja e vulgarizada, mas eu não deixava e ameaçava relatar aos meus pais, direção e usava alguns blefes dizendo que tinha vídeos e gravações deles cometendo esses atos, aí eles paravam.

Mas como já disseram, isso vai depender mais do caráter dele. Afinal, ele estará lidando com adolescentes que são imaturas e não tem nada a ver com isso, a culpa não é delas, é dele, um profissional, adulto, que deveria levar o trabalho a sério, com ética e respeito.

E quanto a elas... São só adolescentes ingênuas e imaturas que ainda estão aprendendo a usar fraldas, é ele quem deve respeitar as pessoas e entender isso.
16/02/2020 11h59
Não, sua amiga que colocou isso na sua cabeça.
anônima
16/02/2020 22h50
Depende do caráter dele
16/02/2020 11h58
Kkkkk não, anônima, não acho. Se ele quiser te trair... trai até com as meninas na faculdade.
16/02/2020 12h30
Não dá pra saber se ele vai te trair, só pq ele vai ir para um lugar cheio de adolescentes e tals, isso só vai acontecer se ele for mau caráter, e pode ser em qualquer lugar
Primeiro vc devia tomar cuidado com as amizades, não devemos confiar em todos, principalmente dar detalhes sobre nosso relacionamento ( não q seja o seu caso, mas, todo cuidado é pouco). Além disso, confiança e diálogo é uma das bases de um bom relacionamento.
16/02/2020 12h39
Está em relacionamento? A chance é grande
anônima
16/02/2020 12h29
Não.
anônima
16/02/2020 12h29
Já começou o texto subestimando o namorado? Tudo na vida depende do caráter dele e se ele for burro o suficiente para se envolver com uma aluna...
anônima
16/02/2020 12h14
Esta vida tudo é um risco, basta eu atravessar a rua que posso ser atropelada. Dai nem saio para a rua então!! Vai ficar encucada por causa de uma ideia de uma "amiga fura olho" sua??? MELHOR ENTÃO TERMINAR ESTE SEU NAMORO LOGO, OU VOCE VAI ACABAR FICANDO COMPLETAMENTE LOUCA.

SABE QUEM MORRE DE VÉSPERA? SÓ PERU E AINDA ASSIM NEM SEMPRE!!!
anônima
16/02/2020 22h59
As chances são grandes, basta esperar a dor de cabeça.