Ela está grávida.

E eu fiquei tipo, "Como assim carai?"

Namoral, por que uma pessoa comprometida ficaria dando mole pra outra pessoa assim descaradamente? Ela é sem noção ou oq? Acha q é divertido mexer com as emoções dos outros?

Pois eu tenho uma péssima notícia a ele, pois tenho várias mensagens printadas que ele me mandou, ligações e áudio, cara burro.
Só não conheço a esposa dele, mas capaz dela nem acreditar nas minhas provas e ainda defender ele como se ele fosse um anjinho, mas quer saber, q se foda, não é problema meu mesmo.

Provavelmente ele faz o mesmo com outras garotas e deve ter colocado muito chifre na esposa dele, porque olha só essas atitudes, eu só posso lamentar, mas ela vai ter q descobrir sozinha, não vou me envolver nisso e vida que segue.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
16/02/2020 12h11
Hoo bichinha vc tava se iludindo com ele. Deixa eu te falar, vai lá, da bem gostoso pra ele, goza muito, usa bem o pau dele e depois some. Finja que ele nem existe, se ele insistir vc ameaça de falar tudo pra mulher dele.
É assim que se usa homem
anônimo
16/02/2020 12h25
Casamento não quer dizer nada, as pessoas estão sempre provando outras por fora, ninguém quer se prender a uma.
16/02/2020 12h38
"por que uma pessoa comprometida ficaria dando mole pra outra pessoa assim"

Pra te comer.
anônimo
16/02/2020 21h27
Na maioria das vezes a esposa não dá assistência, aí o cara precisa procurar fora do relacionamento o que ele não tem no casamento.
elas respondem
anônima
16/02/2020 21h36
Normalmente nas gravidez das esposas eles arranjam outras na rua para comer.
anônima
16/02/2020 12h36
Homens são safados mesmo.