Gente, eu sei que ele é afim de mim e não é só eu que percebi isso, os próprios amigos dele já me falaram, só que eles faz umas coisas comigo que eu não entendo, por exemplo, no dia do meu aniversário mesmo ele nem se quer mandou um parabéns por mensagem pra mim e depois quando o vi pessoalmente ainda teve coragem de jogar na minha cara que eu não o convidei para uma resenha que eu fiz aqui em casa e eu disse a ele: chamo mesmo não, vc não gosta de mim, nem se quer me mandou um parabéns, daí ele fico calado. Daí hoje eu visualizando os status de uma colega vi que ele mandou parabéns pra ela. Vei fiquei muito chateada, teve coragem de mandar parabéns pra uma pessoa que ele nem se quer tem contato direito e pra mim não. Sei que é um pouco de drama da minha parte, mas realmente isso me deixou muito chateada. :/ Pq será que ele faz isso?

elas perguntam
4 3
eles respondem
16/02/2020 13h00
As informações são normais. Nada esclarecedor. Sua intuição diz que ele tá afim? Seja mais ativa.
anônimo
16/02/2020 16h30
Ele só deve gostar de ter você no bolso dele
16/02/2020 16h31
impressao minha ou tu ja fez essa pergunta hj?
anônimo
19/02/2020 22h54
Você se sugestionou e os amigos em comum estão zoando com você e com ele, deixe de ser boba!
elas respondem
anônima
16/02/2020 13h06
não li, mas vou responder a pergunta. se a pessoa gosta mesmo de você, ela não vai te ignorar, até porque não tem motivos p isso. apenas um jogo idiota.
19/02/2020 23h00
Eu acho que quando se gosta de alguém, não conseguimos ignorar essa pessoa. Só se for muito babaca mesmo.
19/02/2020 23h04
Parece que ele gosta de você só quando lhe convém