(Erros na postura dele)

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
16/02/2020 13h28
Olhar para as outras na rua ou quando estiver com a namorada;
Dar em cima das amigas e/ou das outras mesmo;
Errar e mesmo assim se achar o certo;
Nunca ter tempo para a namorada;
Não ser um cara bonzinho e romãntico;
Não se importar com a namorada;
Dar mais valor/importância para os amigos, deixar a namorada sempre em ultimo lugar.

Outros inumeros erros.
eles respondem
anônimo
16/02/2020 13h22
Ser bonzinho demais, não se impor, falar sim sempre pra ela, ser romântico, não tomar atitudes e sempre esperar por ela.
Evitando isso, terá o respeito dela como homem, e ela não o verá com um pau mole, banana.
16/02/2020 13h20
Tipo, ela não amar ele, estar namorando por alguma outra razão que o sentimento. Ou ser uma pessoa escrota pra caralho. Isso partindo do pressuposto que ele está agindo de boa com ela.
16/02/2020 20h58
Contextualiza aê, garoto
anônimo
16/02/2020 21h50
Se ela não respeita o namorado, o problema está nela e não nele.