Eu não consigo me sair bem em posições sexuais mais ousadas. Não sei calvagar de maneira rápida e equilibrada como vejo em alguns vídeos, não consigo fazer uma posição que ele diz gostar muito que é ele deitado e eu sentada de costas cavalgando. Não consigo transar em pé, e de 4 doi bastante. Queria muito mudar isso, fazer posições mais ousadas, nao queria mqis só papai e mamãe. Ele é meu segundo cara (estamos namorando). O que devo fazer?

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
16/02/2020 13h26
Pratica leva a perfeição, se sou teu namorado, iriamos praticar todo dia até aprender e pegar o jeito, fazer todas as posições possíveis, até ficar profissional na hora h.
Mas pelo jeito é sedentária, não tem força e resistência, academia ajuda e muito, no desempenho sexual.
16/02/2020 13h26
Você prática atividade física?
anônimo
19/02/2020 22h28
Exercícios físicos, alongamento, consultar um(a) ginecologista.
anônimo
17/02/2020 00h44
Só mamãe e papai enjoa.
anônimo
17/02/2020 00h53
De 4 quatro deve doer porque não deve ta muito ecitada deixa essa posição por ultimo ate a cana ta mais relaxada
anônimo
17/02/2020 00h56
Faz uns treinos ae que fica zero bala
07/04/2020 12h34
Precisa praticar mais! hehehe
anônimo
07/04/2020 12h48
Já não é a primeira pessoa que eu vejo falar que a posição de 4 dói. Alguém sabe o porquê?
elas respondem
anônima
16/02/2020 13h22
Adoro variar posições, sou bem elástica e criativa..o cara para me acompanhar tem de ter muito fôlego. Detesto sexo monótono....adoro variar bastante até um ponto e depois partir para as duas ultimas posições que são infaliveis para eu e ele termos nossos orgasmos!!!
anônima
07/04/2020 11h16
tbm n consigo ir mt rápido, e em algumas posições é complicado, mas faça como vc se sentir mais confortável, vá com calma e depois comece a tentar coisas mais ousadas, tudo tem seu tempo e a pratica leva a perfeição, pra vc ter uma ideia eu nem a roupa conseguia tirar na frente do meu namorado mas tudo no seu tempo, bjks !
anônima
16/02/2020 13h21
Obs
16/02/2020 13h49
Treinar bastante
16/02/2020 14h19
Lógico, eu envergo e não quebro.
16/02/2020 15h18
Eu gosto de variar, mas confesso que ainda n mando mto bem quando estou por cima.
16/02/2020 13h37
Sempre me saio bem na maioria das posições. É claro, pra cavalgar melhor, você deve estar acostumada com a posição e é bom que não seja sedentária, pq se não vai ter dificuldade mesmo. Pode até treinar a cavalgada em casa, em cima da tua cama.