Do tamanho, da parte do corpo, da duração da sessão, a dor de desenhar é uma, a de pintar é outra.
Quanto menos músculo na área onde está sendo feita, mais dói. Retocar onde ficou falhado após terminar tudo também dói, pelo fato de a pele já dolorida estar recebendo agulhadas.
Fazer na parte externa do braço, abaixo do ombro, dói menos do que na parte interna, abaixo do sovaco, pela finura da pele.
Enfim, depende devárias coisas.
No cóccix não tenho, sou hétero, mas presumo que por ser uma região em que a camada muscular não seja das mais grossas, vá doer um pouco.
Mas nessa e em qualquer das outras situações, não é uma dor horripilante torturante, dá pra aguentar sem gemer. Só rolam no máximo umas caretas de vez em quando.
Tenho uma no cóccix, mas não foi a minha primeira. Minha primeira foi no pulso, e quase não doeu. No cóccix também achei tranquilo. Doeu mais na hora de sombrear. Como a sua é só um nome, acredito que não vá doer muito.
(Só não me diz que é nome de namorado, por favor...).
Tenho uma na coxa, outra no bíceps, no ombro e uma na costela, de todas as que mais doeu foi a do ombro, por que ela foi pintada, as outras senti uma dorzinha suportável, se a sua for só escrita provavelmente vai ser mais tranquilo.