2.1K  18/02/2020 01h17

A faculdade dele começa terça feira e eu estou insegura já faz tempo, desde que ele me disse que iria fazer, vejo a maioria das pessoas vão pra barzinho depois da faculdade, as vezes tem aquelas festas e eu tô insegura sobre isso, com medo dele querer fazer essas coisas e eu não vou aceitar, e como sou insegura isso piora mais ainda. Oque vcs me aconselham?

elas perguntam
9 11
eles respondem
anônimo
16/02/2020 14h26
Ahhh o cara tem que ser muito mente fria pra ser fiel na faculdade tamanha quantidade de mulher lá.
anônimo
16/02/2020 14h28
Pra mim namorar e estudar não combina , ele tem que ir para as festas e pros bares para curtir mesmo
anônimo
16/02/2020 14h30
Deixa o cara ser feliz, vc não pode atrapalhar a felicidade dele!! Se por acaso outra mulher aparecer, deixe que ele se satisfaça com ela, é só sexo.
16/02/2020 15h08
Ou lida com isso, ou vai perder o namorado
anônimo
16/02/2020 14h27
Faz o seguinte, prende ele e trancafia onde apenas você possa falar com ele.

Falando sério, na boa? Deixa de Nóia. Se for para trair ele vai te trair quer você queira ou não, só resta confiar. Se não há confiança nessa relação ela já começou errado.
18/02/2020 01h17
Vai muito do perfil dele, eu msm na faculdade era um deus nos acuda, comprava até foguete pra soltar nas chopada
anônimo
18/02/2020 01h06
"com medo dele querer fazer essas coisas e eu não vou aceitar"

Você é namorada dele e não dona. Você não tem que aceitar nada, ele pode fazer o que quiser. Se ele quiser sair para curtir, tem que fazer isso mesmo, aproveitar ao máximo.
16/02/2020 18h24
É melhor você nem saber oq rola nessas festas
anônimo
16/02/2020 14h46
É na mesma cidade que vocês moram? Talvez ele nem partícipe dessas festas. Ele é mais caseiro?
elas respondem
16/02/2020 14h28
Faculdade não muda ninguém. Se não é do feitio dele a farra, ele não vai fazer.
16/02/2020 14h33
Ele pode conhecer mulheres em qualquer lugar.
anônima
18/02/2020 01h08
vai com ele para os rolê
anônima
16/02/2020 14h33
Amiga, te entendo. Também tenho esse tipo de imseguranca. Meu namorado já faz faculdade, ele tava pensando em mudar de curso, um curso que só tem mulheres praticamente, eu apoiei pq era a vontade dele mas por dentro fiquei muito insegura sim.
Ele não mudou por enquanto, mas o que a gente tem que perceber é que ele pode se interessar por alguém a qualquer instante e em qualquer lugar. Independete de começar algo novo ou não. O que te faz sentir isso é o medo de perder, pense que o risco continua sendo o mesmo que já existia, você não tem como controlar essas coisas, prender a pessoa em uma bolha não adianta, entende? Só nos resta aceitar que se for pra ser nosso, ele permanecerá. Além do mais, a gente não pode impedir a outra pessoa de traçar o caminho profissional dela.
16/02/2020 15h06
E quando ele começar a trabalhar, irá aos eventos de fim de ano e após o expediente.

Credo! Vai almoçar com as colegas de trabalho, TDs lindas!

Relaxa e aproveite o namoro.
E dedique-se VC aos estudos também. Amanhã, será VC na faculdade.
anônima
16/02/2020 14h35
Deveria ser proibido entrar gente sem experiência nesse site. Olha a quantidade de resposta bosta dos homens, dá pra ver que só tão no site pra zoação e nunca se quer deram um beijo na boca...credo
anônima
16/02/2020 18h22
Tem que confiar nele, na faculdade mesmo não acontece nada, pode ficar tranquila, mas nas festas como ele namora é desnecessário ir. Só falar que vc não se sente confortável com ele indo, se ele vai na faculdade pra estudar não tem pq ficar indo em festa e bar.
anônima
16/02/2020 19h06
Fica esperta. Faculdade é cheia de carne nova.
16/02/2020 15h07
Eu vi gente mudando, mas não exatamente por causa de barzinho. Se ele trabalha e estuda, vai ser complicado levar essa suposta vida de farra pq é muito cansativo.
anônima
16/02/2020 15h01
Se ele for realmente estudar, é isso que ele irá fazer. Não acredite nessa imagem que na faculdade é sempre uma festa.
Conhecer mulher ele conhece até na fila da padaria.
Relaxa.
anônima
16/02/2020 14h37
As pessoas tem um conceito totalmente errado sobre o ambiente de faculdade, como se tivesse um poder de mudar o caráter das pessoas.