Senado esta com votação aberta para "revoga"r ou "alterar" a lei de "alienação parental"

Link falando sobre como a lei funciona.

https://www.google.com/amp/s/www1.folha.uol.com.br/amp/cotidiano/2018/08/entenda-a-lei-da-alienacao-parental-e-as-punicoes-previstas-a-pais-e-maes.shtml

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
16/02/2020 14h41
Concordo totalmente.
eles respondem
16/02/2020 14h38
Eu concordo com ela. Odeio esse tipo de situação.
Repúdio fortemente minha mãe por ter me manipulado de certa forma para ganhar vantagens em brigas que tinha com meu pai
16/02/2020 16h01
A lei era pra ser boa, sofri isso na infância me mantendo afastado do meu pai. Mas acabou que muitas das vezes as crianças acabam na mão do abusadores
anônimo
16/02/2020 14h35
Está mais que na hora de acabar com essa bosta!
Mulher usando dela pra virar os filhos contra o pai das crianças, o acusando falsamente de abuso, etc.

Outra lei para acabar é a de paternidade socioafetiva.
Homem que namora mãe solo não tem nada a ver com o filho que ela tem com outro. É incosticional cobrar pensão de quem não é o genitor da criança.
anônimo
16/02/2020 14h42
Boa!
anônimo
16/02/2020 22h25
Concordo completamente.

Já sofri muito por culpa da minha mãe, que vivia me jogando contra meu pai quando eu era criança. Precisei de acompanhamento com psicólogos por causa disso. Peguei muita raiva dela ao longo dos anos, pois quando cresci percebi o mal que ela fazia tentando me jogar contra meu pai por puro egoísmo dela.