O filho do pastor da minha igreja é noivo porém ele fica me cantando me elogiando pro meu irmão tomar cuidado pq deve estar cheio de urubu em cima, eu ja cortei ele eu evito estar nos lugares que ele ta na igreja mas ele fica me seguindo nos ensaios e ate depois dos cultos nem comprimento mais ele, fica fazendo piadinha comigo como se tivesse futuro, e ele tem 25 anos ta agindo como um adolescente a noiva dele acho que ja se ligou, ela nao vai muito com a minha cara, entao eu decidi sair da igreja porque nao quero alimentar isso oq vcs fariam

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
16/02/2020 14h41
Ain eu sairia da igreja também e nao iria mais em nenhuma, não precisa estar na igreja pra ter fé em Deus
anônimo
16/02/2020 14h42
Despedida de solteiro
16/02/2020 15h05
Porra, nem na igreja mais o pessoal se comporta com normalidade, tenso.
16/02/2020 15h07
Só feladaputa nas igrejinhas caça-niquel
anônimo
16/02/2020 16h12
Você saiu do edifício onde a igreja se reunia*
elas respondem
anônima
16/02/2020 14h45
Foge que é laço.
Iria sugerir que vc falasse com o pastor, mas como é o pai dele não deve ser uma boa
Procure outra igreja e mantenha o foco, não caia na lábia desses falsos cristãos.
anônima
16/02/2020 14h50
Faz ele se lembrar na noiva toda vez que te paquerar.
Pergunta dela, da data do casamento, se ele te elogiar vc fala que ela é mais linda. Ele vai começar a te evitar. Testado e aprovado.
anônima
16/02/2020 14h54
Melhor sair desta igreja mesmo, daqui a pouco a noiva dele vai tirar satisfação de você e te chamar da vadia, e possivelmente em voz alta no meio da igreja. Cara filho da puta este, corre dele que é confusão na certa.