Que são percebidos nas primeiras horas de conversa online.

Correção: sinais de desinteresse***

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
16/02/2020 15h07
Tu percebe de cara uma certa indiferença da parte da pessoa.
16/02/2020 14h56
Demora para responder. Só responde as perguntas q vc faz(respostas curtas e diretas), não te pergunta nada, não rende o assunto.
Só vc q inicia a conversa.
16/02/2020 15h15
Depende do contexto.
Eu trato todo mundo bem e converso normalmente.
Qd vem uma prosa, que eu sei que se trata de um galanteio, eu corto. É muito raro eu paquerar online. Geralmente, eu conheço a pessoa antes. Gosto do bom e velho tête-a-tete.

Se eu já descartar desde online é pq não gostei mesmo do indivíduo. Neste caso, monossílabos.
anônima
16/02/2020 14h59
Demora para responder;
Está on line mas não responde;
Quando responde é de forma monossilábica;
Não puxa assunto;
Não pergunta nada sobre sua vida;
Se por acaso conversa, é apenas sobre ela propria;
Menciona algum ex namorado;
16/02/2020 15h11
Se a pessoa demorar para responder e está online é uma grande chance de estar desinteressada.
eles respondem
anônimo
16/02/2020 14h55
Demorar pra responder / vácuo e a pessoa está on-line

Responde hummm / Ahmm quase sempre
Não faz perguntas sobre você.