Vc é casado(a) gosta de fazer sexo no mínimo 3 vezes por semana, mas seu parceiro(a) só quer 1 vez a cadaa 15 dias e quando faz, faz com mau vontade.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
16/02/2020 16h01
Trairia
anônima
16/02/2020 14h57
A pessoa já não viu isto antes de casar, na época do namoro que o outro não gosta de sexo? jamais casaria com alguém que não curte muito sexo. Para mim tem de ter sexo todos os dias, não tem tempo ruim.
16/02/2020 15h04
A gente têm q casar com as pessoas que estão na mesma sintonia que a gente.
Mas, se antes a pessoa gostava e ao longo do tempo não quer mais. Eu iria conversar com a pessoa do pq dessa situação. Pode está relacionado com traição, perda de líbido (fisiologicamente falando) ou a pessoa não tá mais afim ( tipo acabou o amor), pode ser que a pessoa esteja chateada com algo q vc fez ou por quem vc se tornou, ou a pessoa pode estar muito cansada ou estressada. Enfim, pode ser por vários motivos, e a minha atitude dependeria deles.
eles respondem
16/02/2020 15h57
Pra começar nem teria me casado
anônimo
16/02/2020 15h01
Não quer transar? Tchau!
Dou uma semana depois disso termino e bora pra outra.
Ganha exceção somente naqueles dias.
16/02/2020 14h59
Meu caro, se vc encontrar uma mulher que mesmo com o passar dos anos, deseje tanto o sexo como vc, encontrou uma agulha no palheiro. Mulher vive de "fases", tem dias e dias...já os homens dificilmente rejeitam sexo!
16/02/2020 15h11
Eu acredito que o sexo compulsivo gera enjoo então uma certa distância ajuda a deixar o tesão mais aguçado e permanente. Deve ser bom esses tempinhos castidade para aflorar o tesão pelo(a) parceiro(a). Ninguém aguenta viver uma vida do lado de uma pessoa tendo sexo todo dia, chega uma hora que vai enjoar e tu não vai nem mesmo aguentar olhar para cara da pessoa, vai querer transar com outras pessoas.