Se um cara que é fracassado no quesito Amor e é feio, garota nenhuma da moral pra ele. Quando esse cara começa a namorar e a menina dele é uma menina bonita e o relacionamento deles é ótimo.
Esse cara passará a ser mais cobiçado do antes pelas mulheres?

É verdade isso? Sim ou não e porque?

eles perguntam
2 4
elas respondem
03/05/2016 14h35
O que é feio pra um, não necessariamente é pra outro. Como tudo na vida é uma questão de ponto de vista e preferências. Já namorei um cara feio e gordo, que me encantou e conquistou por me tratar como rainha, não sendo pau mandado, mas se tornando especial aos meus olhos. Conquista!! Se ele começou a namorar uma menina bonita, ponto pra ele, pois independente da aparência dele, ele soube suprir as necessidades dela, conquistando. Isso pode despertar sim uma curiosidade da mulherada alheia, mas não que isso o torne um "troféu" a ser cobiçado e disputado entre elas. Mesmo porque se isso acontece, é sinal de que todos os envolvidos no processo tem como motivação a futilidade da superficialidade que existe em muitos relacionamentos.
Reza a lenda que todos nós queremos o melhor do outro. A aparência é só uma casca a ser vista de primeira, torna-se especial o que encontramos debaixo das demais camadas.
anônima
03/05/2016 14h27
Essa sua insegurança vai fazer com que nenhuma mulher queira ficar com vc. Vai por mim.
SE eu que estou do outra lado da tela já percebi isso, imagina as suas garotas
eles respondem
anônimo
03/05/2016 14h34
Eu acredito que sim cara. Pq as mulheres vão passar a te ver como bem sucedido, nao fracassado. Vão até pensar "caramba, achei q ele fosse fracassado mas to vendo q nao é nao"
03/05/2016 14h37
Vc disse a vdd, mas ate a parte do cobiçado, acho q nao...
03/05/2016 18h00
Basta pensar logicamente, se o cara não tem onde cair morto, não vai gerar interesse. Se o cara tá com alguém é pq alguém viu algo, gerou interesse, mesmo que o de fora não saiba qual foi o pq vai olhar com outros olhos.
anônimo
03/05/2016 14h33
Sim, é verdade.