Adiciono as meninas no Facebook e no insta mas na hora de chamar no chat, ou não respondem ou só vizualizam, não sei aonde estou errando pois a gente nem se conhece ainda, me sinto muito sozinho, só trabalho e quero uma boa compania.

eles perguntam
3 5
elas respondem
16/02/2020 15h30
Pode ser a aparência, anônimo. Nas redes sociais o pessoal olha mto isso.
16/02/2020 15h37
É complicado, Anônimo. É melhor você tentar uma aproximação com moças do seu ciclo. Homem de internet vai vir geralmente com a mesma conversa. Ou então, entra em um aplicativo já que você não tem vergonha de falar. Mas sai dos lugares comuns de "oi, tudo bem, como você está?" e papos de safadeza. Espero que dê certo para você.
16/02/2020 15h40
Conquistar alguém pelas redes sociais é complicado, principalmente se vcs não se conhecerem. Tipo a pessoa vai ficar com pé atrás, sobre quem vc é ou o q vc realmente quer com ela.
Te sugiro sair para lugares no "mundo real", fazer amigos, ocupar a sua cabeça, ter momentos de lazer e tal. Isso vai abrir os seus caminhos para vc conhecer mais pessoas pessoalmente, dai vai ser mais fácil vc se conectar com alguém, se isso for cara a cara.
Ou tbm pode ser que vc possa se interessar naturalmente do seu dia a dia, que talvez vc não dê muita bola. Sei lá.
eles respondem
anônimo
16/02/2020 15h34
Iventa uma historia, acho que ti vi numa festa te achei legal
So.funciona se ela posta status da balada
anônimo
16/02/2020 15h57
Vc é feio?
Se sim esquece!
Mulher é mais visual que homem e se você não tiver ao menos uns musculos pra exibir vc n vai pegar nada.
Isso ou tenha grana
16/02/2020 15h54
Compre um camaro e poste a foto do perfil com o carro daí chama elas no chat
16/02/2020 15h55
Eu tenho a fórmula, só tem um probleminha, esqueci ela...
16/02/2020 15h51
Saia de casa. Este é o erro.