garotas, quando vocês saem pela primeira vez com um cara que conheceram na balada ou através do Tinder, vocês acham estranho o cara dizer para vocês irem de Uber? mesmo se forem em um barzinho e quiserem beber de boa....
por exemplo, ele explicar que se sente mais a vontade em beber sem ter que dirigir depois, mesmo que ele diga que paga o seu uber, vocês teriam custo zero no encontro.

Só aceitam se o cara passar de carro p/ buscá-las em casa?
ps: sem demagogia nas respostas, rs

obrigado pelas respostas!

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
16/02/2020 16h05
Se eu gosto do cara, vou até de ônibus encontrar com ele.
Meio de transporte é o que menos importa para mim
16/02/2020 16h07
Depende da mulher, mas se ela não quiser sair com vc só por vc não ter um veículo, ou ainda q vc tenha, mas não utilize para buscá-la em casa. Ela um tipo de mulher que não vale a pena.
16/02/2020 16h09
Um cara que eu nunca vi pessoalmente, jamais entraria no carro dele pelo menos até uns bons encontros.
anônima
16/02/2020 16h14
Num primeiro encontro com não conheço, não gosto que me busquem em casa, prefiro ir com meu carro. E ele pode de Uber, a pé, de bicicleta, como quiser. Já teve um cara de pau que queria que eu buscasse ele na casa dele.
16/02/2020 16h37
Coloque na sua cabeça, não interessa se vc mora em um apt simples, se vc tem um carro simples, se vai andar de Uber... se vc for interessante, mulher não falta.
eles respondem
16/02/2020 16h43
Pergunta interessante.