A todo momento fico pensando se aquilo que eu fiz, aquilo que eu falei foi motivos pra ela me achar mais idiota, pra ela a cada dia ir perdendo a vontade de esta comigo, alguém me entende ? Fico me pensando essas coisas :/
Ja estamos ficanfo a 5 meses, conheço os pais dela e tudo, nos falamos todos os dias e essa insegurança nao mee deixaaaa :/

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
03/05/2016 15h28
Por que não pediu em namoro?
eles respondem
anônimo
03/05/2016 15h26
Problema seu, meu. Se ela tá esse tanto tempo contigo e mesmo assim você aí de choro, é pq vc é troxa mesmo.