Quando foi que vcs ficaram mais exitados? Tipo que foi a melhor das vezes

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
16/02/2020 18h15
Quando ela finalmente acreditou que eu gostava msm era de sentir o cheiro da buceta dela depois que ela vem da academia toda suadinha e veio tirando a roupa e pedindo pra eu sentir o cheiro dela. Caralhoooo
16/02/2020 18h14
Pra que você quer saber?

Por acaso vai dá pra mim?
16/02/2020 18h15
Ela pediu pra gozar dentro, eu exitei bastante mas acabei esporrando nas coxas
Consciência é tudo
anônimo
16/02/2020 18h16
Não me paga nem um vinho, não me chama pra sair, não pede meu whats.
E já quer saber da minha intimidade, me respeita, não sou teus nego que tu pega por aí.