Não sei, mas sei que na Russia o acesso a pornografia é restrito...

Vc tem que ser um hack para conseguir ver pornografia na internet de lá.
Não é como aqui que só precida digitar uma palavra no google e ver uma infinidade de conteúdo pornográfico.
anônimo
16/02/2020 18h26
O governo Russo restringiu o porno e pediu para as pessoas procurarem parceiros de verdade, existem muitas atrizes pornográficas de origem russa, agora porno russo nacional é muito difícil, porno com temática controversas bem doentia e perto do esturpro e abuso é o porno japonês é bem nojento.
17/02/2020 20h43
Cada povo tem seus gostos, ué. Japoneses gostam de mulheres infantilzadas e submissas de forma caricata; russos gostam de simulações de estupro e muito de incesto ou mulheres coroas e guris novos. Italianos adora alguma putaria retratando figuras religiosas. E os americanos parecem ter uma fascinação mórbida por negros gigantes fudendo branquinhas novinhas. Enfim, o porno tb é um traço cultural, embora seja pouco abordado na Academia.
16/02/2020 22h02
Gosto dos pornos lésbicos da Rússia, são raros os vídeos bons e héteros.
anônimo
17/02/2020 18h43
Só acredito se tiver links.
elas respondem
anônima
16/02/2020 21h03
Onde você viu isso? Eu quero os links.
anônima
17/02/2020 20h39
saia da pornografia