Estou grávida. Conversando com meu namorado sobre nosso filho, ele falou: " já imaginou vc viajando com a criança? Q coisa boa vai ser. " Ele só mencionou a criança, não nós três.

elas perguntam
3 8
eles respondem
16/02/2020 20h01
Só essa frase isolada não quer dizer MERDA NENHUMA.
anônimo
16/02/2020 20h00
Mais uma criança colocada no mundo por dois inconsequentes
anônimo
16/02/2020 20h05
Quem vai viajar é ele... Para comprar cigarro.

(Mentira, frase muito vaga, kkkk).
elas respondem
16/02/2020 18h29
Acho que esse vai sair para comprar cigarro
anônima
16/02/2020 18h24
Você é aquela grávida que não mora com o cara né?? Olha, se preocupa mais com seu bebê, se o pai está presente nesta hora é o que importa. Deixe o futuro vir no tempo certo e só o fato de voce estar gravida dele, ainda mais que a gravidez foi inesperada, e voces apenas ficavam não significa a obrigação dele de ficar com voce para sempre no sentido afetivo e amoroso.
anônima
16/02/2020 19h19
Acho que ele só será o pai mesmo e não marido.
16/02/2020 20h03
Vacilo seu . Devia ter se prevenido pra não ter arrependimentos amargos, mais um pra sofrer e encher de gente nessa terra.
anônima
16/02/2020 19h16
Significa que assumirá somente a criança.
16/02/2020 19h23
Olha, o importante é ele ser um bom pai e dar a devida assistência para a criança. Sobre vocês dois, não fique idealizando muito isso pois criança alguma e capaz de segura relacionamento... Deixe as coisas acontecerem, se der deu se não que sigam a vida cada um na sua procurando criar a criança da melhor forma.

Ps: Parabéns pelo bebê.
anônima
16/02/2020 21h15
Ele pode ter se expressado mal ou pode realmente não estar pensando em planos com você para o futuro. Na dúvida, não engravide de seu "namorado", deixe para ter filhos quando tiver um casamento consolidado. Eu e o meu companheiro não desejamos ter filho algum, em nenhum momento de nossas vidas, os nossos planos são sempre um para com o outro.
16/02/2020 21h21
Se preocupa mais com o bebê, não com ele, aliás, essa frase não diz muita coisa, relaxa