*judeus
16/02/2020 22h06
Os Judeus são um grupo pequeno formado por pessoas trabalhadoras e estudiosas que sempre se ajudam.

Diferente dos Cristãos, os Judeus se unem em prol de um ajudar o outro, se alguém está desempregado por exemplo, o outro arruma um trampo pra ele.

Não são iguais os cristãos que um quer colocar no rabo do outro, por isso todos se ferram.
anônimo
16/02/2020 18h39
Só o Hitler sabe
17/02/2020 21h08
Eles são unidos, guerreiros, inteligentes e ricos. Quem não gosta deles já mostra as qualidades inversas.
anônimo
16/02/2020 18h55
Eu sei, dessa vez vou falar com mt calma e ponderação, para não dá margem a interpretação errada, me taxarem negativamente ou cometer qualquer infração aqui no site.

1- No livro sagrado deles (que não é o torá, mas sim o tamuld) tá escrito diversas atrocidades!
Tais como todo não-judeu (goym) é lixo e só existe para servir ao judeu, que o judeu pode roubar o goym e etc...

2-Eles querem dominar o mundo!
O comunismo é criação judaica! O objetivo dos judeus-zionistas é criar um único governo mundial comunista, em que a cúpula judaica escravize toda o resto da humanidade... Eles obtiveram sucesso na Rússia, China, quase todo centro-leste asiático tbm..

3- Eles querem destruir todo o povo indo-Europeu, por isso financiam caravanas de imigrantes e refugiados até a Europa, movimento lgbt, MGTOW, feminismo, ideologia de gênero... tudo para destruir o espírito combativo e guerreiro dos povos Europeus, aí não existirá força no mundo capaz de parar o comunismo! Como houve na WW2 (Isso não é uma apologia! Apenas constatação e comentário de um fato...

4- Comunismo não é movimento político! É religião! É judaísmo!

Por isso que Karl marx, Lenin, Gramsci e etc eram todos judeus...
Por isso que na URSS, todo mundo era escravo! Menos a cúpula comunista que eram composta 99% por judeus.

***
Bonus (essa acredita quem quiser, não tenho como provar)

5-"Reza a lenda" que eles são descendentes mestiços entre reptilianos que governam outros planetas, com regimes comunistas... com seres humanos.

Reza a lenda tbm que George Soros e outros, obdecem as ordens desses reptilianos nos dias de hoje... mas isso é uma parte mais cósmica/ esotérica da geopolitica e acredita apenas quem quiser...

16/02/2020 18h36
Os judeus não gostam muito dos árabes :(
anônimo
17/02/2020 21h07
Nenhum, o problema é o " nazi sionismo", se as idéias etnocentricas dos sionistas fossem aplicadas a qualquer nação europeia o país seria taxado de nazista, supremacista etc mas o povo " escolhido" pode, os palestinos que foram expulsos de suas terras e mesmo depois de expulsos foram ainda mais agredidos já que Israel não respeita o tratado feito pela ONU são taxados pejorativamente como terrorista, a questão palestina é complexa...
anônimo
17/02/2020 20h30
Sei lá.
17/02/2020 20h53
Durante milhares de anos
Foi uma nação que durante muito tempo sem País.
Econômica muito fortes, politicamente vulneráveis.
anônimo
17/02/2020 21h08
elas respondem
anônima
17/02/2020 20h46
nenhum
anônima
16/02/2020 22h07
Judeus
N conheço a fundo e n gosto de criticar