5.94K  05/09/2018 17h45

Como saber se uma pessoa sente sua falta? Vcs nao tem contato pq brigaram feio e tem medo de se reaproximar pra conversar.
O q fazer pra descobrir? Ainda mais quando essa pessoa é orgulhosa e nunca vai comentar com ninguem q sente tua falta

eles perguntam
9 5
elas respondem
03/05/2016 15h31
Moço,

Não quero te desanimar, infelizmente a menos que uma terceira pessoa ou a própria te contem acho impossível saber.
Acredito que quem sente sua falta de verdade te procura...Se gosta desta pessoa seja por amor ou mesmo amizade, não deixe que este sentimento tão mesquinho que é o orgulho o impeça de ir atrás, melhor tentar do que um dia se perguntar o que teria acontecido...
anônima
27/12/2016 03h38
Quem sente
Passa por Cima do orgulho
Quem quer vai atrás
Quem gosta quer estar junto
09/05/2016 13h12
Tem que ver se essa pessoa vai dar as caras.
22/12/2016 01h46
coloque uma terceira pessoa na jogada. Mulher de preferência. Que sua ex nem sonhe que você conheça e peça para ela ir "sondando". Primeiramente você deve descobrir se ela já tem outro, se tiver, é provável que já não se importe com você tanto ou nada mais. Mas se não tiver, dê continuidade com a pessoa que você mandou perguntar pra ela.
22/12/2016 20h42
Passei pelo mesmo problema. No meu caso, cheguei a ligar para pedir desculpas e ele também pediu desculpas e ficou por isso mesmo. Acho que ele sente falta e eu também sinto, mas eu dei o primeiro passo. Agora é a vez dele. Se ele não vem porque é orgulhoso e arrogante, não posso fazer nada. Quero alguém que se esforce para estar do meu lado, seja como namorado ou como amigo. Quem dá o primeiro passo, não é o fraco e sim, o forte porque sabe que uma atitude de pedir perdão não o faz menos do que ninguém.
anônima
22/12/2016 20h44
Quanto tempo faz que houve essa briga?
anônima
22/12/2016 20h52
Mesma situação aqui. Mas na verdade, no fundo, eu já sei que a pessoa não sente.
26/12/2016 21h31
Você não saberá.
anônima
05/09/2018 17h45
Primeiro n sei quem teve a culpa

Mas as vezes a pessoa "inocente" tem q dar o braço a torcer por algo maior.

Talvez VC deva escrever no chat dele/a qualqier cena e enviar tipp(mas enviar tipo sem olhar b pra o tel pra ter coragem) espere q ele/a responda .

Conselho :
Podemos falar?

Desculpe, podemos nos encontrar?(tenho algo pra falar)

E é isso se ele cagar na tua conversa tem duas cenas

Ou tu fez merda da grossa e fica difícil de desculpar(e VC aí tem q ver se o encontra tipo na rua e fazer o máximo pra falar)

Ou ele é um merda q se tá a cagar pra ti
eles respondem
03/05/2016 15h19
Quando a pessoa nao te procura .. isso ja e um sinal
anônimo
26/12/2016 00h16
Procure no wikihow
anônimo
03/05/2016 15h17
Não sei!
anônimo
03/05/2016 15h24
Sabendo.
anônimo
27/12/2016 04h22
Quando vc corre atrás pra caralho e cagam na sua cabeça! Ganha mais quem se apega a menos!