Not. Só ostentação iPhone.
anônima
16/02/2020 19h26
Não achei tao bom quanto a fama
16/02/2020 20h17
Iphone é muito hype, não vale tanto apena não
16/02/2020 19h39
Depende de quais sejam seus objetivos e uso de celular, e quanto tem para gastar. Caso queira um sistema com uma abertura maior não recomendo.
anônima
17/02/2020 02h27
Xiaomi bota pra mamar.
anônima
16/02/2020 19h51
Comprei e gostei. No começo estranhei, meti a boca, mas hoje quando pego outro, não troco o meu por nada. Ou melhor, por outro iphone.
anônima
16/02/2020 19h27
Sim, e muito
anônima
17/02/2020 02h19
Não
17/02/2020 01h54
Vale a pena se você não andar com ele nas mãos em chamar atenção de bandido em querer te assaltar.
anônima
16/02/2020 21h12
Não.
anônima
16/02/2020 21h11
Não
anônima
16/02/2020 20h57
Não
16/02/2020 20h56
Depende do propósito. Se pensarmos só em custo-benefício, não vale
eles respondem
anônimo
16/02/2020 19h25
Bateria é muito ruim, mas tem outras vantagens e desvantagens.
anônimo
16/02/2020 20h34
As câmeras dos dispositivos da Apple são boas, o software e hardware também
Mas se você levar em conta o custo beneficio, levando em conta coisas como o hardware, não vale a pena..
Ex; Huawei P30 PRO 256Gb: custa em torno de R$3700 a R$4.700, tem um hardware bem potente e a câmera nem se fala
IPhone xs Max 256Gb: Custa cerca de R$5.000 a R$6.000 o hardware também é bem potente, quase tanto quanto o do P30 PRO, as câmeras do XS Max obviamente são bem boas.
A grande diferença fica mesmo no preço e sistemas operacionais. Porque os dois dispositivos são bons..
16/02/2020 22h21
Bom, a questão de custo benefício é zero, principalmente no Brasil, onde o valor desse aparelho é o mesmo de uma moto nova. Em relação ao iOS ser mais seguro e estável, é puro mito, principalmente depois das versões 8 do android, onde todos vêm criptografados. Inclusive esses tempos um integrante do F.B.I disse ser mais fácil hackear um IOS do que um Android.

No quesito de estabilidade, vai depender da marca e não do sistema, infelizmente algumas marcas enchem o celular de porcarias, isso você deve analisar certinho antes.

Pagar mais de 3 mil reais em um celular não é fácil, principalmente para uma pessoa pobre assalariada. A não ser que você ganhe muito dinheiro, e possa comprar sem problemas.

Eu costumo sempre optar por celulares intermediários pois entregam tudo o que é necessário para se fazer no dia a dia, e ainda dá para jogar alguns joguinhos mais populares sem problema.

Há ótimos celulares na faixa de 1.500~2.500 reais que fazem quase tudo o que um topo de linha faz.

A única grande vantagem do iPhone é seu suporte, tendo em vista que você tem 5 anos garantidos pela Apple de atualização do sistema iOS, coisa que o Android peca feio. Mesmo um Samsung top de linha, o máximo de tempo de suporte que você terá é de 3 anos, assim como os Pixel's da Google. Ou seja, os celulares da Apple ainda são um grande atrativo nesse quesito.

Mas se você quer mesmo um iPhone, eu lhe recomendo o Iphone XR, é muito bonito, e muito bom, mesmo sendo considerado um "básico" da Apple, ele entrega muito por um preço mais "acessível". Ele tem um processador excelente na qual vai rodar sem problemas qualquer programa e jogo, uma câmera boa, tela boa, e um lindo design, além do suporte de 5 anos da Apple de atualizações. Você consegue encontrar esse celular por até 2.800 reais em market-place.
16/02/2020 19h26
Tenho o Mi 9

Custa 2300, acho melhor que iPhone no custo benefício
anônimo
16/02/2020 19h47
Eu sempre tive Android, mas ano passado resolvi mudar e migrei para IOS, fico me perguntando porque não fiz isso antes! Kkkkk
17/02/2020 02h24
xiaomi é brabao
anônimo
16/02/2020 21h10
Deus modo geral não, anão ser que você já esteja dentro do ecossistema da Apple, já tem iPad etc
anônimo
16/02/2020 20h57
Não, compra comida é melhor
16/02/2020 20h35
Na minha profissão o Iphone não ajuda em nada
Mas depende o modismo da pessoa, vale a pena comprar
Eu não compro
anônimo
16/02/2020 19h28
Sim e não
16/02/2020 20h21
Depende de como vc usa. Eu só uso pra apps básicos e ele nunca trava, mas antes eu usava aparelhos com Android de qualidade inferior, nunca usei um top de linha Samsung por exemplo pra comparar.
anônimo
16/02/2020 20h21
Eu comprei um e to achando legal. Só não consigo colocar música q eu tenho pq não tenho Itunes no meu notebook velho
anônimo
16/02/2020 19h29
Vale se vc quer ser uma pessoa no quadro imposto pela sociedade capitalista e egoísta
16/02/2020 19h59
Depende muito. Já tive os 2
Hoje em dia, a diferença de custo/benefício não compensa a disparidade de hardware frente a um Android semelhante em hardware ou preço
Vai muito pelo gosto e fidelidade à marca