Hj durante um desentendimento minha mãe me chamou de vaca, gorda nojenta e vagabunda. Isso me deixa triste ouvi muitos xingamentos desde criança e não consigo gostar da minha mãe por isso, e me sinto mal, estou errada?

elas perguntam
5 5
eles respondem
16/02/2020 19h35
Respeita.

Não, mas vcs precisam conversar, seria bom se fizessem terapia juntas.
anônimo
16/02/2020 19h39
Ela falou de cabeça quente, no momento da raiva as vezes falam sem pensar. Tenta falar com ela quando estiver mais calma.
Quando minha mãe tá com raiva xinga todo mundo, mas depois eh pessoa mais carinhosa que eu conheço.
anônimo
16/02/2020 20h58
Sinto muito por vc, sereia. Nunca tive esse tipo de conflito com a minha mãe. Espero que vocês possam se reconciliar.
16/02/2020 21h10
Sim, eu tenho esse respeito!
elas respondem
16/02/2020 19h32
Sim. Já tivemos nossos desentendimentos, mas nunca houve nenhum tipo de falta de respeito.

Sinto muito que você passe por isso. É muito triste ouvir esse tipo de coisa da própria mãe.
anônima
16/02/2020 19h36
Quando minha mãe tá brava ela fala umas coisas bem mais pesadas kkkk
16/02/2020 19h42
Na verdade quem está errada é a sua mãe. Só se fala em respeitar os mais velhos e honrar pai e mãe, mas quando os mesmos não respeitam os outros? Fica complicado. O respeito deve existir em ambas as partes.

No entanto, minha mãe e eu somos muito brincalhonas, e nos xingamos de brincadeira.
16/02/2020 19h43
ela ja chegou assim, te chamando sem voce fazer nada?
anônima
16/02/2020 21h09
Minha mãe também é muito sem paciência comigo. Já me chamou de jaburu e outros nomes feios. E também me bate as vezes. Tenho vontade de sair de casa, pois sou de maior, mas minha grana é curta para isso ainda.