Tipo, eu virgem comecei a namorar um cara, q disse q já tinha feito sexo.
Enfim, depois de alguns tempo as coisas, esquentaram. A gente começou a se pegar no quarto de dele, e bati uma pra ele. ( Primeira vez pegando em um pinto) ele gozou na minha mão, e eu tava curiosa para saber o gosto e lambi meu dedo e engoli.
Beleza, depois disso fui pra casa. Ele disse que foi perfeito. Mas, dps ele me mandou mensagem dizendo q tava com medo deu engravidar. Tipo eu não acreditei, qualquer idiota sabe q engolir porra não engravida. Eu ri demais, e fiquei com vergonha alheia da situação, até pq isso a gente aprende no fundamental.
Nisso ele saiu do zap, dps de um tempão voltou falando q tinha ido na casa de um amigo dele, pra perguntar se eu corria o risco de engravidar. E q o amigo dele falou q eu não precisava me preocupar q isso não engravida kkkkkkk
Meu tesão por ele acabou aí msm.

elas perguntam
6 8
eles respondem
16/02/2020 22h30
Quando fui perder a virgindade tive dificuldades na penetração, quando consegui meter foi uma bombada e eu gozei.

Fim
anônimo
16/02/2020 22h27
Uma coisa que chama atenção é vc "virgem" tomando porra sem nenhuma cerimônia e umas "mulheres barbadas" aqui no site com quilômetros de rôla no currículo ficando com novinho... Parabéns, vc é raiz
16/02/2020 20h26
Parabéns mamãe quantos meses ?
16/02/2020 22h40
Vai namorar com um retardado... Faz parte e se possível não comente esse episódio. Imagina o constrangimento dele... Kkkkkkkkkkkkk
anônimo
17/02/2020 19h41
A mulher de sentia a tal..
Me preparei pra passar vergonha e ser mal falado depois, ela era horrível...
anônimo
17/02/2020 19h42
Agora me pergunto. Qual a sua idade ?
elas respondem
anônima
16/02/2020 20h34
Tive duas que foram uma desgraça.

A primeira: conhecia o cara ha tempos, era lindo demais, gostoso, um pão....eu era doida para transar com ele, já ha muito tempo. Finalmente consegui convencer ele e ir a minha casa. Conversamos um pouco, nos beijamos e quando eu ia abrir a calça para tirar, o cara gozou nas minhas calças!!!! Fiquei de cara e ele sem jeito...foi no banheiro, se limpou e saiu correndo!! Depois disto, quando me via na rua até trocava de calçada!!

A segunda: estava paquerando um amigo de um amigo meu, o cara dava em cima direto, era lindo, gostoso, safado, me olhava tirando a roupa, me dizia no ouvido que no dia que me pegasse iria me virar do avesso, me fazer mulher de verdade. Pois no dia que finalmente ficamos sozinhos na minha casa, eu fiz um boquete, ele me penetrou, deu duas mexidas (não levou DOIS SEGUNDOS) e gozou. Depois se levantou e disse: "que maravilha, tu é muito gostosa mesmo, sabe fazer um super boquete." e eu, como assim???? Foi no banheiro se lavou e se mandou. E eu fiquei na mão, literalmente. Quando ele quis de novo eu dei uma desculpa;
anônima
16/02/2020 20h32
Sim, hoje. O pau do cara não ficava 100% duro. Enfim, ele devia estar ansioso. No entanto, para mim foi frustrante não ter o sexo que sonhei.
16/02/2020 20h26
Mano, como o cara não sabia disso? Que estranho
anônima
16/02/2020 20h38
kkkkkkkk jesus
meu ex que não me fazia sexo oral e não queira que eu fizesse nele
anônima
16/02/2020 21h14
Sim, ele não gozava nunca, nós ficamos mais de duas horas transando e ele não gozava, no dia seguinte voltei pra casa toda ferrada, morrendo de dor nas pernas. Ele tinha me avisado antes que demorava pra gozar mas não achei que seria tanto, no fim ele nem gozou, disse que tava muito ansioso. Nós transamos de novo e aconteceu a mesma coisa, depois eu não quis mais.
anônima
16/02/2020 22h21
Sim, com o boy do tinder
Disse que transava bem, mas era só mentira
Gozou muito rápido, nem senti ele direito
Depois começou me explicar pq ele gozou rápido, bem frustrante
anônima
16/02/2020 22h37
Já. O cara gozar em 5 segundos.
anônima
16/02/2020 22h27
Eu não deveria falar isso.
Sai com um rapaz metido a gostoso; e o pênis dele era pequeno.
Acho que ele tentava compensar o tamanho.