Estou incomodada.
Ninguém é único na vida de ninguém, mas eu amo ele e isso me deixa muito triste porque ele já gostou de outras mulheres e ele nunca vai gostar de mim como gostou das outras.
Talvez eu seja pior do q as outras, como vou saber?

E se ela ainda gosta das outras e ficou comigo pq não podia ficar com elas? :(

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
16/02/2020 20h37
Vc é insegura e tá colocando o seu namorado na sua frente, sendo que precisa ser você. Amor próprio, bora.
anônimo
16/02/2020 20h34
Realmente, é impossível gostar da mesma forma de pessoas diferentes.

Sentimentos mudam de pessoa pra pessoa, linda.
16/02/2020 20h37
Mas vocês não estão juntos agora? Para que ficar remexendo no passado? Da mesma forma que você já teve um passado também.
Viver o agora, o presente, trocar carinhos e acreditar na vida a dois
Passado já foi
16/02/2020 20h38
Deixa de neura muié
16/02/2020 21h00
Normal,
Mas tire da cabeça.
Só lhe prejudica
elas respondem
anônima
16/02/2020 20h37
Nada haver ficar se comparando com outras mulheres, ainda mais se for ex do seu atual.
Ele tá com vc agora. Vc devia parar de se preocupar com isso e se amar mais, levantar a sua autoestima.
Senão, essas inseguranças e paranóias suas, podem atrapalhar seu relacionamento.
16/02/2020 20h38
Você está sendo insegura. Tem que trabalhar isso
16/02/2020 20h51
Não, não é normal.
anônima
16/02/2020 20h36
eu fico na mesma situação, ciúmes retrogrado mata a gente
16/02/2020 20h36
É uma pergunta meia difícil de se compreender. Uma vez assim já pensei quando era no meu primeiro relacionamento, ele já tinha se envolvido com varias e as vezes pesava em um certo arrependimento. Mas com o tempo a pessoa vai se acostumando quando você for fazer o mesmo.
anônima
16/02/2020 20h57
Quanta neura! Esqueça o passado, ele está contigo agora.