É mais fácil ficar jogando videogame, sejamos honestos kk mas quero deixar de ser vagabundo e ser alguém na vida, não faço nada de útil

eles perguntam
3 1
elas respondem
16/02/2020 21h12
Comece a se conscientizar que se sua vida for só diversão agora como consequência o resto da sua vida vai ser completamente comprometido. Perder tempo significa literalmente perder dinheiro. Trabalhe agora pra descansar depois e não o contrário, deixar pra depois é garantir um futuro conturbado
16/02/2020 21h25
Não tem outro jeito, cara. É só criar coragem e não ter medo de "apanhar" da vida. Eu mesma me achava incapaz de fazer tantas coisas, mas só bastou eu tomar atitude, e tudo que eu estava imaginando, aos poucos, está se realizando. Tudo isso é fruto de muito trabalho, esforço, coragem e planejamento. Temos que parar de pensar: "Ain, mas vai dar errado". Como saber se vai dar errado se nem ao menos tentar? É vidente? Profeta? Tem que correr atrás e parar de se vitimizar. Mesmo se quebrar a cara, é um aprendizado para tentar novamente. Ser realista e estar preparado para diversas situações, é essêncial, e principalmente, fazer um planejamento de tudo o que você que fazer. O jeito é tomar uma atitude. Tomando atitude, você é capaz de fazer muitas coisas.
anônima
16/02/2020 21h07
É só criar vergonha na cara e fazer, ué. Procura aí umas vagas de emprego e se inscreve. Não é como se tivesse outra opção, duvido que teus pais vão querer te sustentar a vida inteira.
eles respondem
anônimo
16/02/2020 21h32
É o princípio básico do amadurecimento: trocar uma gratificação imediata por outra mais distante.