O que preciso saber antes de praticar ?

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
16/02/2020 20h59
Procure uma posição confortável. Sugiro de lado, com um travesseiro entre os seus joelhos e ele logicamente por trás. Esta posição vai fazer com que você possa controlar um pouco até onde vai aguentando a penetração e o homem vai ter um bom controle para estimular bastante você, com beijos, carícias e até masturbação. Sua boca, nuca, pescoço, orelha, braço,barriga, seios e lá embaixo também. Além do estímulo no ânus. Tudo isso para deixar você com mais desejo, relaxada e envolvida. Se achar que precisa de um lubrificante externo, ok, mas provavelmente você já vai estar bem lubrificada naturalmente e pode-se usar isso para a penetração. Vá com calma e paciência. Provavelmente Você terá mais prazer assim e será mais fácil para você assim nas primeiras vezes do que de 4. Boa sorte!

Ah, sugiro não ir direto para o anal, ok? Quanto mais relaxada e com desejo você estiver, melhor. Estimulem isso.
anônimo
19/02/2020 23h45
Se o cara agir com carinho e sem afobação, não.
O que faz doer é a afobação, querer enterrar a pica de uma vez penetrar à força... Tem que encostar deixar uma pressaozinha e ficar brincando, você rebola, ele massageia seu clitóris, beija suas costas, morde, acaricia os seios, quando vê já foi!
anônimo
16/02/2020 21h01
Olha pelo que eu vi em pornô, parece que é tenso e que a maioria das atrizes apenas finge que gosta.
anônimo
16/02/2020 21h06
Obs
elas respondem
anônima
16/02/2020 20h55
Faça uma chuca, não deixe o cara penetrar seu ânus e dps a sua vagina. Se estiver usando camisinha, (q é o ideal) troque sempre, deve ser uma para cada buraco . Use lubrificante, e procure uma posição confortável, na hora dele enfiar, não tranque o cu, faça "força" como se fosse para cagar quando ele tiver penetrando. Ajuda a entrar com mais facilidade e diminui a dor.
16/02/2020 20h56
Na primeira vez pode ser que você sinta um pouquinho de dor. Mas sabe por quê? Porque você fica tensa e ansiosa, o que é normal já que é uma prática até então desconhecida pra você.

O segredo é relaxar e ir devagar. Fica de ladinho e encaixe a cabecinha. Depois é só pedir ao parceiro que faça os movimentos devagar. Se doer, pare, tira e tenta de novo.

Se você puder, compra um plug anal e coloca antes da transa. Ele vai te ajudar a relaxar.
anônima
16/02/2020 20h54
Nunca fiz mas vou observar.
anônima
16/02/2020 20h49
obs
16/02/2020 20h50
Não sei.
anônima
16/02/2020 20h52
Obs