1.09K  31/07/2016 14h31

Ele (a) te maltratou muito te fez sofrer te humilhou te deixou só é mesmo assim você não para de pensar nele (a) OQ VOCÊ FAZ

elas perguntam
6 3
eles respondem
03/05/2016 15h57
Pense que o mundo não gira em torno dessa tal pessoa.
Existem milhares de outras pessoas por aí que podem te fazer feliz, sem te sacanear ou fazer sofrer.

Lembre das coisas negativas que essa pessoa lhe fez, e use isso como motivação pra cair fora.
No começo vai ser dificil, mas com o tempo vc vai ver que foi a melhor decisão a ser tomada.
E é claro, conheça pessoas novas também, isso pode ajudar no processo, rs.
anônimo
03/05/2016 15h50
Nossa, que coisa de gente troxa meu deus do céu eu n consigo sentir nada por uma mulher q me maltrata mando tomar no cu logo e saio fora
anônimo
31/07/2016 14h31
Tá faltando amor próprio aí, em?!
Porra, se liga, manda esse maluco pro inferno e vá cuidar da sua vida. Parece retardada..
anônimo
13/05/2016 15h20
Eu não penso, porque já estou perdendo aos poucos meu interesse em relacionamentos.
31/07/2016 14h19
Eu nunca precisei parar de pensar em uma mulher amada, não sei responder.
anônimo
31/07/2016 14h23
Ixi moça, quanto tempo eu não sei o que é isso....
elas respondem
13/05/2016 13h54
Eu penso em como me amo, procuro me permitir, cuido de mim mesma, me dou presentes... Enfim, me importo mais comigo.
03/05/2016 16h00
Vc merece e gosta de ser tratada assim?
03/05/2016 16h08
É normal ficar pensando, mas desencana gata, voce nao merece ser tratada assim! Saia, se divirta, conheça outras pessoas e logo vai ver que nem lembra mais da pessoa