Anteontem ajudei uma pessoa, a mesma pessoa e duas vezes, e ela me enganou e ainda ficou com cara deboche e disse que sim, tinha intenção disso e ainda pegou meu dinheiro.

Cansada disso...

Praticar o bem?
Não só quase não existem pessoas boas, como tbm não dá para ser "bom", porque as pessoas tiram vantagem de vc e ainda acham engraçado te fazerem de otário.

Depois essas mesmas pessoas vem ficar falando que o mundo é cruel, q estão com depressão, q todos são injustos e mimimi, são umas filhas da puta o tempo todo, e eles são justos com alguém por acaso? E eles sabem fazer alguma coisa além de quererem "eliminar" uma pessoa por satisfação própria? Só estarão recebendo o retorno das suas próprias ações, mas fodam-se tbm, eu faço a caridade.

E agora? E o meu dinheiro que levaram?
Eu estava passeando e vi uma barraquinha de churros e meu dinheirinho fez muita falta :'( Aff q raiva

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
16/02/2020 21h15
Já leu aquele livro, " O erro de Descartes".

Todas as nossas ações racionais são baseadas em emoções, nos usamos a razão para justificar uma vontade já pré-existente.

Sobre ajudar pessoas: Dificilmente vc deve ajudar pessoas com dinheiro, principalmente desconhecidos, nunca se deve dar dinheiro a desconhecidos ( ou quase nunca) é idiotice, as pessoas quase sempre mentem.
elas respondem
16/02/2020 21h19
Eu também tenho esse erro de ajudar, mas olha só, você tá fazendo o bem, isso é bom pra você, pelo menos em mim me trás uma sensação boa, é só não ajudar mais a pessoa do deboche, sla, mas ajuda, tem gente que precisa de verdade