Tenho 23 anos e nunca namorei. Eu sempre quis, sempre sonhei com construir família e tal, mas pessoalmente eu sou muito tímida, na minha, e quando apareceu a oportunidade de um cara que eu tinha interesse, parecer ter interesse em mim tbm, algo acontecia que eu ficava nervosa e queria fugir, não conseguia ficar perto dele direito, confessar nem nada...
Já tentei pelo badoo. Já apareceu cara com papo interessante, mas eu uso mais pra conversar, não penso em sair de fato com alguém de lá pq acho que é muito "combinado", não é natural...
Não tenho amigos direito. Eu quero namorar, sinto vontade e tal, mas fujo quando é pra sair da teoria..
O que acham que tenho?

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
16/02/2020 21h19
Isso é timidez mesmo, talvez um certo grau de fobia social, você evita essas situações por medo, é mais fácil ficar na zona de conforto
anônima
16/02/2020 21h19
Eu li "pq eu sou um anjo assim" e já iria soltar para você aquela risada maléfica do finado Mr. Catra, mas daí eu li novamente e entendi. Não deve haver nada de errado com você, não precisa ter muitos amigos para encontrar alguém, basta confiar em seus instintos e não aceitar namorar qualquer um. Seja paciente, no momento certo tudo vai fluir.