Ele falou que me ama, que quer muito voltar... mais que o coração quer voltar e a cabeça complica ta teimosa, o que fazer?

elas perguntam
0 3
elas respondem
03/05/2016 16h38
Esquece ele, ele quer te enrolar
03/05/2016 18h07
Com certeza ele quer te enrolar pq quem quer luta corre atrás reconquista faz de tudo.... E se ele ta de nhé nhé nhé inventando motivos é pq ele não quer nada.... Não se iluda não se envolva e principalmente não se deixe levar.... Pense assim QUEM AMA CUIDA CORRE ATRAS E LUTA.... Sem luta não tem vitória.... Se ele não quer lutar é pq ele não quer nada!!! Ele só quer ibope historinha
03/05/2016 18h14
Se ele realmente quisesse voltar não tinha inventado esse draminha barato. Tá querendo te enrolar. Não deixe!