2.24K  23/10/2020 23h45

Gente já transamos no escuro, mas tô com muita vergonha de mostrar minha bct pro meu namorado...ele já insistiu pra ver, diz que pensa muito em como ela deve ser mas sempre arrumo uma desculpa. Ele é meu segundo homem, é engraçado que no primeiro eu não tinha essa vergonha. Mesmo eu sendo morena minha vagina era bem clarinha, os 2 lábios eram avermelhados/rosados. Aí passei 3 anos sem transar, usando muita roupa apertada e me depilando muito pouco, eis que minha vagina escureceu muuito. O pequeno lábio tá praticamente preto, até a testa está mais escura que minha pele. Se eu tivesse grana tentava um clareamento, mas não tenho. Tenho muita vergonha principalmente pq vejo que ele tá criando expectativa. Sem contar que ele já me confessou que ver mt pornô, deve jurar que a minha é daquele tipo. E a ex dele era bem branquinha...deve tá acostumado com bct rosa.
Ela é fechada, mas não consigo acha-la bonita devido a ser muito escura, não gosto nem de olhar pra ela por ela ser feia imagina mostrar a ele? Ele insiste muito pra fazer oral em mim, mas dou desculpas. O que faço gente? Já estou ficando sem desculpas, não quero demonstrar essa insegurança pra ele.

elas perguntam
9 15
eles respondem
anônimo
16/02/2020 21h29
Gorota, a cor da sua vagina ta quase virando caso de psicólogo, homem não liga pra isso não ( a maioria pelo menos não) agora se ele não achar ela atraente por causa que a mente dele esta saturada pelo porno o problema não é vc é ele.
anônimo
16/02/2020 21h38
Diga que é escura pra ele ir logo sem expectativas.
anônimo
16/02/2020 21h44
Nem consegui ler toda descrição!
Deixa de frescura!
Tem nada a ver isso de cor de genitália!
anônimo
17/02/2020 03h01
E eu aqui doido por uma morena ou negra da buceta bem escurinha igual chocolate...
17/02/2020 07h53
Isso não deve ter nada ver com depilação e roupa apertada, deve ser mais questão de hormônios imagino. Só não deixa isso atrapalhar sua vida sexual.
anônimo
17/02/2020 05h30
Dá para ele chupar, esfrega bem na boca dele, seja exibida, tira neuras da cabeça e vai ser feliz.
anônimo
16/02/2020 21h37
Uma vagina é apenas uma vagina
Noronhe-se
16/02/2020 21h43
Meu Deus o cara querendo te chupar e vc escondendo a xereca. Era pra estar arreganhada empurrando a cara dele no mel.
16/02/2020 21h26
"não gosto nem de olhar pra ela por ela ser feia imagina mostrar a ele?"
Que exagero Kkkkkkkkkkkkkk
elas respondem
anônima
16/02/2020 21h38
Com tanta frescura vai acabar perdendo o namorado. Se você tem tanto problema com sexo desta forma, faça uma terapia urgente.
anônima
16/02/2020 21h29
Mostra e foda-se, se ele achar feia pede para o mesmo pagar o clareamento para você.
17/02/2020 06h40
Entendeu o recado dos homens? Eles não ligam pra isso não, acende a luz e curte!!!
anônima
16/02/2020 21h27
Obs
anônima
17/02/2020 06h29
Vai pra puta que te pariu, garota.
anônima
16/02/2020 21h25
Não se depilar escurece a ppk?
Vixi tô a 2 mês sem se depilar
17/02/2020 01h51
Acho melhor encarar pq de todo jeito ele vai ver ou se não já viu e tá negando rs'
anônima
16/02/2020 21h42
Mostra logo se ele falar algo vai ser um idiota.
anônima
16/02/2020 21h41
Tipo vcs já estão juntos e até transaram, não tem pq vc ficar encanada desse jeito. Isso é mais normal do q vc pensa, muitas mulheres têm essa região mais escurecida.
Tipo se vc usar cremes e blá blá blá o tratamento vai demorar um tempão, pq não é passe de mágica, e até lá o q vc vai dizer pra ele?
Vc vai ficar sem ter o prazer de receber um oral top...
Tipo homem de verdade não liga pra isso, e se ligar é pq é um mané.
Oq importa é que ela esteja limpa e saudável.
16/02/2020 21h35
Ele não faz oral?
anônima
17/02/2020 08h18
Infantilidade.
23/10/2020 23h37
Me sinto assim também...
anônima
23/10/2020 23h41
Eles geralmente não ligam, uma vez fiquei insegura por não estar depilada e ele foi e enfiou a mão e nem ligou kkkkkk
23/10/2020 23h45
Não se preocupe se ele gosta mesmo de vc vai gostar de qualquer jeito. além do mais não é problema nenhum isso.
23/10/2020 23h45
fala o motivo da insegurança e aí vc não vai sentir tanto medo de mostrar.