Um rapaz alugou um Apartamento é nesse apartamento ele sublocando os quartos (subloção é crime) a proprietária da casa já está querendo a casa de volta, ela já sabe o que está acontecendo porém não tem provas suficiente para para pedir o apartamento. ( As minhas conversas de negociação é das minha amigas servem como prova para por o sujeito para fora) o desgraçado está devendo um dinheiro para minha amiga que também morava no apt é ele não paga! Ele não paga o aluguel ou seja ela está vivendo de graça com nós pagando as contas (fdp) depois de 1 mês fomos descobrir o porteiro nos avisou que ele é psicopata que nenhuma pessoa para no apartamento.
Enfim descobrirmos isso depois de 1 mês morando aqui (infelizmente)

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
16/02/2020 21h26
Muito texto para eu digerir agora, me desculpe.
anônima
16/02/2020 21h28
Não entendi bulhufas.