Eu acho que tenho sérios problemas, bom, as vezes as coisas na minha cabeça ficam misturadas e tudo parece acontecer rápido demais, como se eu não tivesse controle, então meu coração acelera, minhas mãos tremem um pouco e eu não sei oque fazer então falo coisas estranhas, começo a agir estranho tentando parecer normal com a esperança de que tudo fique bem, e as vezes depois de tudo isso ou durante eu choro um monte, também tenho outro problema, eu não consigo pensar antes de agir, só faço as coisas, falo coisas vergonhosas, fico parecendo uma bêbada jogando a merda no ventilador mas nem tomo bebidas alcoólicas, o que é isso?

elas perguntam
2 1
eles respondem
16/02/2020 21h46
Arrume um emprego e comece apagar suas contatas que vai ter uma sensível melhora
16/02/2020 23h32
Isso pode ser um tipo de personalidade. Se te irrita, a melhor coisa à fazer é tentar mudar, com psicólogo ou psiquiatra. Se quiser, também pode tentar se aceitar do modo que é, e tentar viver assim. Se o que te irrita é achar que os outros vão não gostar de você por isso, pense que sempre vai haver alguém para gostar de você. Eu, por exemplo, namoro uma menina super estranha e esquisita, mas amo o jeito dela, como ela é
elas respondem
anônima
16/02/2020 21h42
Psicólogo